20/06/2013 11:32

Crítica pega no pé de Mateus Solano, o Félix

Mateus Solano é o vilão da novela Amor à Vida, na TV Globo

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Mateus Solano, o vilão Félix, de Amor à Vida, ganhou as primeiras críticas nesta quinta-feira, 20, por seu trabalho na novela das nove da TV Globo. O crítico Wallace Carvalho elogia o talento de Mateus Solano, mas pega no pé no excesso de exposição do vilão Félix na novela Amor à Vida. Na opinião da crítica, Walcyr Carrasco estaria perdendo a mão.

Mateus Solano Félix Amor à Vida charuto
Mateus Solano é o vilão Félix da novela

“O autor (Walcyr Carrasco) ficou eufórico demais com o sucesso precoce de sua criatura. Talvez aí a coisa começou a desandar. Há algumas semanas, o folhetim passou a girar em torno de Félix. Não bastasse a superexposição gratuita, Carrasco tem usado como vírgula o bordão ‘pelas contas do rosário’, cansando o telespectador”, diz a crítica.

Será que a novela Amor à Vida está se esquecendo dos outros atores e personagens e pensando apenas em investir em Félix? O vilão Félix conquistou os fãs da novela Amor à Vida nas redes sociais. Virou um ‘meme’, ganhando comparações com Carminha, personagem de Adriana Esteves em Avenida Brasil.

“A direção tem obrigado o ator (Mateus Solano) a carregar na tinta na composição do gay enrustido que mantém um casamento de fachada para não ser deserdado pelo pai. As bandeiras de Félix têm, não só deixado o personagem mais caricato, mas inverossímil”, segue a crítica da novela. Vale lembrar que Amor à Vida com elogios da crítica.

“Se autor, diretor e ator não chegarem ao consenso de que o menos é mais, Félix pode ofuscar seu lado Carminha e terminar seus dias como Lívia Marine, papel de Claudia Raia em Salve Jorge. Apagada e detestado por muitos. Literalmente”, concluiu. Apesar das críticas direcionadas ao autor da novela, Walcyr Carrasco, quando o assunto é o talento de Mateus Solano temos apenas elogios. Fica claro, portanto, que Mateus Solano seria uma Ferrari. Mas seu piloto não está conseguindo dirigir esse carrão tão bem.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.