03/11/2012 10:50

Daniel Zuckerman e Marcela Maluf se casam

O 'Impostor' do Pânico na Band firma casamento com a modelo Marcela Maluf em São Paulo

Da Redação
OsPaparazzi
Mais um integrante do programa "Pânico na Band" oficializa o casamento. Nesta semana foi à vez de Daniel Zuckerman, que faz o "Impostor do Pânico". Daniel se casou com a modelo Marcela Maluf na noite de quinta-feira, 1, em São Paulo.

A cerimônia de casamento entre Daniel Zuckerman e Marcela Maluf foi judaica que aconteceu no buffet Villa Vérico, no Itaim Bibi, na Zona Sul da cidade de São Paulo. O casório durou aproximadamente 40 minutos e começou as 21 horas. Marcela Maluf se converteu ao judaísmo para se casar com Daniel Zuckerman. O casamento contou com cerca de 400 convidados, muitos eram celebridades.

Casamento Daniel Zuckerman e Marcela Maluf
Marcela Maluf e Daniel Zuckerman passarão a lua de mel na Tailândia (Foto: Ego)

O vestido de noiva da Marcela Maluf foi assinado pela estilista Isabel Cristina Gonçalves de musseline, na cor branca e de seda pura, com pequenas pérolas e miçangas embutidas. O véu ficou um charme, de tule francês com renda que começava na altura do penteado, um coque, feito por Drica Lopes, que também fez toda a maquiagem da noiva.

Antes do casamento, Mama, como Marcela é conhecida, fez o dia da noiva em uma clínica de estética em São Paulo com direito a massagem de pérola, banho de ofurô, acupuntura, esfoliação e reflexologia.

A festa foi longa, durou até às 5 horas, agitada pela banda Evolution e acompanhada de pratos assinados por Alex Rodrigues. Entre os convidados, Sabrina Sato chamou a atenção, a apresentadora do Pânico foi com um vestido preto Louis Vuitton, com um super decote e uma fenda nas pernas. Mirella Santos e seu marido, o humorista Wellington Muniz também compareceu. Mirella estava com um vestido dourado assinado por Lethicia Bronstein, bolsa Louis Vitton e joias Emar Batalha.

Casamento Daniel Zuckerman e Marcela Maluf
Marcela Maluf antes do casamento (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Daniel Zuckerman e Marcela Mafuf não terão lua de mel, não agora, por conta das gravações de Daniel como o Impostor do Pânico. Mas a viagem está programada para dezembro, na Tailândia.

Toda a família do Pânico na Band estava presente, o humorista Edu Sterblitch, o César Polvilho, disse conhecer o noivo há muito tempo, desde a época em que fazia stand-up e eles ainda não eram conhecidos. "Eu fazia uma peça de humor e ele ia me assistir e eu fiquei amigo dele desde então. Desejo ao casal tudo de bom, muitas felicidades e que tenham muitos filhos".

O apresentador Emílio Surita disse que Daniel Zuckerman começou como produtor do programa Pânico e é um cara muito legal e competente. Ele também avisou que os pombinhos realmente não terão uma lua-de-mel.

Casamento Daniel Zuckerman e Marcela Maluf
Sabrina Sato mostra o vestido que usou no casamento Daniel Zuckerman (Foto: IG)

Durante as sessões de massagem antes do casamento, Marcela Maluf relembrou o pedido de casamento de Daniel Zuckerman. "Foi em janeiro, durante uma viagem a Fernando de Noronha. Ele reservou uma mesa no deck de um restaurante em uma pousadinha, estava uma lua cheia linda. Quando cheguei e fui sentar, afundei na cadeira, praticamente quebrei um braço e fiquei chorando", disse ela aos risos. Mas isso não impediu Daniel de fazer o pedido. "Ele ficou na dúvida se continuava com o pedido, ficou pensando que poderia ser um sinal. Mas resolveu pedir mesmo assim, porque seria marcante", disse Mama.

Em 2012, outro casal do Pânico firmou casamento, Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará. Já Sabrina Sato, está em busca de um amor, mas já confessou ter medo de casamento.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.