05/08/2012 13:40

Daniela Mercury dá show de aniversário

Saiba como foi o show de Daniela Mercury em São Paulo para comemorar seu aniversário de 47 anos de idade

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Daniela Mercury deu show na noite deste sábado, 4, no Via Funchal, em São Paulo. Daniela Mercury brilhou em show com ingressos esgotados. O show faz parte do projeto Mulheres do Brasil. Daniela Mercury comemorou o aniversário de 47 anos de idade no show em São Paulo. Daniela Mercury fez aniversário no último dia 28 de julho. Daniela Mercury cantou músicas inéditas e clássicas no show.

Daniela Mercury show
Diva Daniela Mercury brilha em show (Foto: João Passos/ Revista Caras)

Daniela Mercury subiu ao palco do show de vestido branco. Daniela Mercury esbanjou sensualidade e ousadia na apresentação, com músicas do álbum "Canibália: Ritmos do Brasil". O projeto Mulheres do Brasil ainda vai contar com shows de Alcione, Gal Costa, Margareth Menezes, Céu e Ana Cañas. "Não tem melhor lugar para comemorar o aniversário do que no palco. O palco é um templo sagrado", comentou Daniela Mercury.

Daniela Mercury deu show com seu filho primogênito no palco. Gabriel Póvoas tem 26 anos de idade, é cantor e filho de Daniela Mercury. A cantora Daniela Mercury fez uma série de declarações de amor aos fãs do mundo e do mundo inteiro. Daniela Mercury agradeceu o povo de Salvador, sua terra natal, e também agradeceu fãs que vieram do Rio de Janeiro para o show com ingressos esgotados.

Em seus 47 anos de idade, Daniela Mercury se consagra como uma das principais cantoras do Brasil. OsPaparazzi mostrou fotos de Daniela Mercury em show sensual. E tem mais curiosidades da biografia de Daniela Mercury.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.