CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Andréa Rêgo Barros/ Cortesia

Danielle Winits dá festa de aniversário ao filho

Danielle Winits e o filho Guy curtiram o aniversário de 1 ano!

Da Redação, publicado em 29/04/2012.
A atriz Danielle Winits deu uma linda festa de aniversário para o filho Guy, que completou 1 ano de idade neste sábado, 28. A festa de aniversário do filho de Danielle Winits, Guy, foi no Recife. Danielle Winits está no Recife em turnê de shows com o espetáculo 'Xanadu'. A mamãe alugou uma suíte no hotel Dorisol, no Recife, e organizou a festa de aniversário do filho.
Veja abaixo a galeria de fotos do filho de Danielle WinitsFoto: Andréa Rêgo Barros/ Cortesia
Danielle Winits tem dois filhos: Guy, que completou 1 ano de idade, e Noah, que nasceu em 2007. O primeiro filho de Danielle Winits é fruto de seu casamento com o ator e modelo Cássio Reis. A separação de Danielle Winits e Cássio Reis veio em 2010. Depois vieram as notícias: Danielle Winits está namorando Jonatas Faro. Danielle Winits e Jonatas Faro firmaram casamento. Fruto do relacionamento nasceu o filho Guy em 28 de abril de 2011. O pai de Guy, Jonatas Faro, não compareceu à festa de aniversário do filho. Jonatas está no elenco da novela Cheias de Charme, da Rede Globo, como Conrado. Danielle Winits e Jonatas Faro anunciaram a separação em 2011.

Quem esteve na festa de aniversário de Guy, filho de Danielle Winits, foi o autor e ator Miguel Falabella. Veja abaixo as fotos da festa de aniversário, com Danielle Winits, Guy, Noah e Miguel Falabella. Na vida pessoal, hoje Danielle Winits está namorando Amaury Nunes, que é jogador de futebol. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o namorado de Danielle Winits, Amaury Nunes.

Sobre o espetáculo 'Xanadu', OsPaparazzi mostrou a emoção de Danielle Winits após apresentação.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários