04/06/2013 11:37

Danilo Gentili comenta interesse do SBT

Direção do SBT, de Silvio Santos, está de olho no apresentador do Agora É Tarde da Band

Da Redação
Os Paparazzi
O apresentador Danilo Gentili, do Agora É Tarde, da Band, comentou o interesse do SBT, de Silvio Santos, em seu trabalho, durante entrevista à Revista Caras nesta semana. O burburinho sobre a contratação de Danilo Gentili no SBT começou após a festa de entrega do Troféu Imprensa, quando ele conquistou o prêmio de Melhor Programa de Entrevistas. O talk-show de Danilo Gentili, o Agora É Tarde, superou programas de apresentadores consagrados, como Jô Soares e Marilia Gabriela, da Globo e SBT respectivamente.

Danilo Gentili no Agora É Tarde da Band
Danilo Gentili está no Agora É Tarde da Band

“Sou um gigantesco fã do SBT. Adoro quando sou convidado para participar de algum programa da casa. Mas também tenho um carinho grande pela Band por toda a história e oportunidade que ela me deu”, comentou o apresentador, ex-integrante do CQC.

Dizem que Daniela Beyruti, diretora do SBT, teria uma proposta na manga para apresentar a Danilo. Ela aguarda apenas o OK de Silvio Santos, que estaria encantado com o talentoso apresentador. Silvio Santos já esboçou interesse em contar com integrantes do programa Pânico (antes de acertarem com a Band). Mas o “interesse” nunca chegou ao patamar de sua vontade em contar com Danilo Gentili no SBT.

A Band, de Johnny Saad, não se manifestou sobre o assunto. O casamento entre apresentador e emissora segue normalmente. “A Band acreditou em mim e nas minhas ideias. É um casamento que deu muito certo. E você sabe como é difícil um casamento dar certo”, resumiu Gentili ao elogiar a atual emissora. Na última semana, ele visitou o SBT para retribuir a visita de Celso Portiolli, que participou do Agora É Tarde. A participação de Danilo no Domingo Legal, de Celso Portiolli, deixou os corredores da emissora bem movimentados. Diretores do alto escalão do SBT estiveram presentes. Será que rolou alguma abordagem oficial?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.