08/10/2012 15:40

Danny DeVito e Rhea Perlman se separam

Após 30 anos de casamento, chega ao fim o relacionamento de DeVito e Perlman

Da Redação
OsPaparazzi
Danny DeVito e Rhea Perlman se separam
Danny DeVito e Rhea Perlman estão separados (Foto: Divulgação)
Danny DeVito e Rhea Perlman anunciaram separação após 30 anos de casamento, segundo o site E! News. O cineasta e ator Danny DeVito se tornou muito conhecido por interpretar o célebre Pinguim do filme Batman. Rhea Perlman também é atriz, os dois contracenaram juntos na série "Taxi". DeVito também dirigiu o filme "Duplex", de 2003.

Considerado um dos casamentos mais duradouros de Hollywood, o casal firmou união em janeiro de 1982 e tiveram três filhos, Lucy (29), Graça (27) e Jacob (24). Danny DeVito está com 67 anos de idade e Rhea Perlman com 64.

Danny DeVito e Rhea Perlman se conheceram em 1970, eles se viram pela primeira vez quando Perlman foi ver um amigo da Broadway em "The Shrinking Bride" e DeVito fazia parte da produção. Após duas semanas, os dois começaram a morar juntos. Depois de 12 anos de namoro eles se casaram.

Quando o casal fez 13 anos de casamento, Perlman disse à People que o relacionamento deles era sólido, "você realmente tem que trabalhar duro para quebrar-nos neste ponto." Depois de alguns anos, ele revelou o segredo do casamento duradouro. "Love. Amor. Quero dizer, verdadeiro amor". Na vida profissional, o último trabalho de Danny DeVito foi na dublagem do filme O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, ele fez a voz do próprio Lorax.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.