12/04/2011 09:15

Datena, sem papas na língua, detona celebridades

Datena fala sobre Galvão Bueno, Ronaldo, Neymar, William Bonner e Silvio Santos

Da Redação
Os Paparazzi
datena band apresentador
O apresentador José Luís Datena, da Band, ganhou fama por ser polêmico. Datena não tem papas na língua. Fala mal de quem bem entender. Pois Datena detonou uma lista de celebridades em entrevista à Revista Veja SP nesta semana. Você viu de quem Datena falou mal? Como diz o próprio Datena, quem ele "meteu pau"? Acompanhe abaixo as polêmicas declarações do apresentador Datena.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!



Entrevista com Datena


O que Datena acha de Galvão Bueno?
Um babaca. Em um país com tanta desigualdade como o Brasil, divulgar que ganha salário de 1 milhão de reais é coisa de bobo. Tanto que ele, por questão de segurança, mora em Mônaco.

O que Datena acha de Ronaldo, o Fenômeno?
Tenho críticas por ele ser puxa-saco da Globo, mas admito que é um cara inteligente. Soube a hora de pendurar as chuteiras, caso contrário iria virar a caricatura do talento que um dia teve.

(OsPaparazzi mostrou a briga de Ronaldo e Datena, que teve Tiago Leifert como culpado)

O que Datena acha de Gilberto Kassab?
Começou legal, me ligava com o programa ao vivo para falar das enchentes e outros problemas. Mas agora se distanciou do público, porque está preocupado em criar partido. Ele se afastou da cidade.

O que Datena acha de Neymar?
Talentoso. Tem tudo para superar o Maradona, mas precisa manter o pé no chão para não sucumbir às tentações do sucesso e dos hormônios. Mulher e dinheiro conseguem mudar a cabeça das pessoas.

O que Datena acha de Silvio Santos?
Já tentou me levar duas vezes para o SBT. Nunca fui. Ele é uma inspiração, mas acho mais interessante tê-lo em conversas informais do que como patrão.

O que Datena acha de William Bonner?
Não sabe apresentar nada de improviso, fica nervoso e erra. Se tirar o teleprompter dele, simplesmente não tem Jornal Nacional. É uma vergonha.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.