28/10/2013 08:39

David Beckham bate carro em Beverly Hills

Com filho Brooklyn no banco da frente, David Beckham levou um susto no trânsito dos EUA

Da Redação
Os Paparazzi
O ex-jogador de futebol David Beckham bateu o carro nesta sexta-feira, 27, em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Paparazzis de plantão fizeram fotos de David Beckham e seu carro, uma Range Rover Sport. No passeio de fim de semana, o craque Beckham dirigia na companhia do filho, o garoto Brooklyn, de 14 anos de idade, que estava no banco da frente. A Range Rover Sport acertou um Acura 4x4. De acordo com informações da polícia de Beverly Hills, ninguém ficou ferido.

carro Range Rover Sport David Beckham
carro Range Rover Sport David Beckham acidente

David Beckham e o filho Brooklyn permaneceram no local da batida até o momento em que a polícia chegou para fazer o interrogatório. A dona do Acura 4x4 é uma mulher, de 40 anos, moradora de Los Angeles. Ainda no local, paparazzis fizeram fotos de Beckham ao celular, conversando com a mulher, Victoria Beckham, para explicar o acidente. Ele acalmou a esposa e logo depois já estava chegando à mansão onde vive com a família, muito próximo a Hollywood, localizado especificamente na região de Los Angeles.

O para-choque do carro luxuoso, a Range Rover, custa cerca de 60 mil dólares. O seguro do carro teve que trocar a peça do carro. O britânico David Robert Joseph Beckham está com 38 anos de idade. Na vida pessoal, o eterno craque da Seleção da Inglaterra é casado com a eterna Spice Girl Victoria Beckham. Fruto do casamento, o casal tem quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper. Harper, a caçula, nasceu em 2011. A mansão de Victoria Beckham e David Beckham na Califórnia é avaliada em 22 milhões de dólares.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.