30/07/2011 14:29

David Beckham sonha em ter mais um filho com Victoria

Craque inglês quer montar um time de futsal: cinco filhos, será? A mamãe Victoria Beckham ainda não se pronunciou

Da Redação
Os Paparazzi
O craque inglês David Beckham quer ter um "time de futsal" em casa. David Beckham, que já é pai de quatro filhos, frutos do relacionamento com a esposa Victoria Beckham, já está pensando no quinto herdeiro. David Beckham disse em entrevista nesta semana que adoraria ter mais um filho. Seria a quinta gravidez da esposa Victoria Beckham, que deu à luz a Harper Seven no dia 10 de julho.

"Adoraríamos ter mais um filho. Sempre dissemos que amamos família grande e cinco era um bom número. Se tivermos bastante sorte, esperamos ter mais um", declarou o craque do futebol inglês. Harper Seven é a primeira filha de David Beckham e Victoria Beckham. Eles já são pais dos meninos Brooklyn, de 12 anos, Romeo, 8 anos e Cruz, 6 anos. OsPaparazzi apresentou uma reportagem sobre os nomes diferentes dos filhos das celebridades (por que Harper Seven?).

David Beckham e o filho Brooklyn praia surf malibu
David e o filho mais velho em Malibu, na Califórnia

Nesta semana, Beckham tirou alguns dias de folga para curtir a praia de Malibu, na Califórnia, com os filhos. A estrela do Los Angeles Galaxy surfou ao lado filho mais velho, Brooklyn. E não é que o filho de David Beckham já mostra que leva jeito com as ondas? O craque garante que logo, logo, quando todos estiverem mais grandinhos, as tardes de surf serão completas, com toda a família no mar. A esposa de Beckham, a ex Spice Girl Victoria Beckham ficou cuidando de Harper Seven enquanto os homens da casa curtiam a praia de Malibu.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.