12/01/2013 09:49

Débora Falabella fala do namoro com Murilo

A atriz Débora Falabella fala sobre o começo conturbado do seu namoro com Murilo Benício

Da Redação
OsPaparazzi
A atriz Débora Falabella falou sobre o início do namoro com o ator Murilo Benício. No começo não foi fácil, a atriz sofreu muito assédio dos paparazzi, segundo entrevista à revista Rolling Stone. Murilo Benício também foi alvo da mídia, quando o ator viajou nas férias após a novela Avenida Brasil, em Nova York os fãs queriam tirar fotos.

Débora Falabella
Débora Falabella foi assediada pela mídia ao anunciar seu namoro com Murilo Benício

Débora Falabella assumiu publicamente o namoro com Murilo Benício no fim da novela Avenida Brasil e em seguida sofreu grande assédio da mídia. "Passei por coisas que achei tão absurdas e, ao mesmo tempo, dava uma vergonha... Tão ridículos", revela a atriz. Na ocasião, Murilo Benício disse que se sentia casado com Débora Falabella.

Ainda sobre a entrevista, Débora foi questionada sobre a fama de seu namorado de se envolver com mulheres do seu trabalho, muito categórica, Débora diz não se incomodar. "Não sou uma idiota, tenho confiança em quem sou. É muito chata essa associação. Problema de cada um. Eu também namorei, todo mundo namorou todo mundo na vida".

Murilo Benício e Débora Falabella acabaram de retornar ao Brasil, o casal passou as férias juntos em Nova York e já foram vistos pelas ruas do Rio de Janeiro.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.