01/08/2012 11:10

Débora Nascimento perde 26 quilos em dieta

Sabia que a Tessália da novela Avenida Brasil, a Débora Nascimento, já engordou 26 kg e teve que perder tudo rapidamente?

Da Redação
OsPaparazzi
Débora Nascimento
Débora Nascimento, Musa (Foto: TPM)
A atriz Débora Nascimento, a Tessália de Avenida Brasil, emagreceu 26 quilos em pouquíssimo tempo. Débora Nascimento revelou o segredo da dieta perfeita em entrevista à Revista TPM que chegou às bancas nesta quarta-feira, 1. Sabia que Débora Nascimento, aos 19 anos de idade, ganhou 26 quilos em quatro meses quando estava em viagem para a África do Sul como modelo?

"Continuei fazendo campanhas publicitárias, mas não rolava mais passarela. Engordei porque estava deprimida e queria voltar para fazer um curso de atriz", revelou a Tessália de Avenida Brasil. À época, com 1,78 m de altura ela estava pesando 85 kg. Peso bem acima do normal. Agora, aos 26 anos de idade, Débora Nascimento entrou em uma dieta perfeita e está com o peso ideal para seu corpo. "Vestia 44, hoje uso 40. E daí? O número da roupa é tão sem valor. E quando você se desprende disso é uma liberdade", comentou a estrela da Rede Globo, Musa da novela.

Débora Nascimento emagreceu com dieta rigorosa acompanhada de exercícios físicos e boca fechada. A morena de Avenida Brasil ralou para entrar em forma. Ainda na entrevista, Débora Nascimento também falou sobre os cabelos enrolados. Tem algum segredo para ter o cabelo enrolado da Tessália (Débora Nascimento)? "Na adolescência não sabia como deixá-lo bonito, então não vou dizer que amava. E quando trabalhei como modelo fui de todos os jeitos: ruiva, loira, lisa. Mas hoje meu cabelo natural me define, mostra minha personalidade".

Marmanjos de plantão querem saber: quando vamos ver fotos de Débora Nascimento no Paparazzo? A Musa pode ser uma das próximas atrações em ensaios sensuais. Débora Nascimento está esbanjando um corpão em Avenida Brasil, não é mesmo?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.