23/06/2015 10:56

Deborah Secco admite ter manias na gravidez

Grávida, Deborah Secco não quer receber visitas nos três primeiros meses da bebê Maria Flor

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Deborah Secco, grávida aos 35 anos de idade, admite uma lista de manias na gravidez. Na lista, destacam-se as manias causadas por instinto de mãe protetora, ou seja, a mamãe que quer proteger ao máximo o bebê que está esperando. Ela falou em entrevista durante evento de tecnologia da Samsung, em São Paulo, onde posou para fotos de paparazzis de plantão. "Eu quero preservar os primeiros meses da minha filha. Admito que sou muito medrosa com tudo, sabe? Doenças e tal. Já falei, por exemplo, que não quero visitas ao bebê até o terceiro mês de idade e as pessoas acham isso muito estranho da minha parte", revelou a atriz.

Deborah Secco grávida gravidez manias
Deborah Secco não quer visitas nos três primeiros meses da filha

Deborah Secco está grávida da primeira filha. O nome da bebê é Maria Flor, fruto de seu casamento com Hugo Moura. A mamãe deve dar à luz em dezembro de 2015. A gravidez deixou a atriz feliz e tagarela. Quem também ficou radiante com a notícia foi a amiga Xuxa Meneghel. A Rainha dos Baixinhos da Record falou emocionada sobre a gravidez da amiga. A expectativa é que Dé conceda entrevista exclusiva para o novo Programa da Xuxa na Record assim que a bebê nascer no Rio de Janeiro.

Com três meses de gestação, a barriga de grávida de Deborah Secco começa a aparecer. E as mudanças no corpo das mulheres grávidas são rápidas. No corpo e na mente, claro. "Estou ficando louca, neurótica, sabe? Tudo para proteger a minha bebê. Se bem que, tem visita que nunca aparece e vai aparecer bem nessa hora que estou grávida. Vou tentar não expôr. Mas sei que teoria e prática são coisas diferentes quando você é mãe", contou a atriz, que vai tentar esconder a filha Maria Flor das fotos dos paparazzis nos primeiros meses após o nascimento.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.