CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Deborah Secco: Fotos e biografia da atriz

Deborah Secco é casada com Hugo Moura e tem uma filha; relembre carreira

Da Redação, publicado em 25/11/2010.
Deborah Secco é uma premiada atriz brasileira, sucesso nos cinemas e na televisão. É atriz desde criança. Fotos da infância estão na internet e nos arquivos da TV. Na vida pessoal, é casada com Hugo Moura. Passou por casamento com Roger Flores, jogador de futebol. No cinema, Deborah Secco é Bruna Surfistinha, e premiada com o filme Boa Sorte. Tem uma filha, Maria Flor, que nasceu em 2015. Acompanhe a biografia completa.
Deborah Secco, atriz de primeiraFoto: Divulgação

OsPaparazzi de olho em Deborah Secco...

Deborah Fialho Secco, a Deborah Secco, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 26 de novembro de 1979. Começou a carreira na televisão aos 8 anos de idade, fazendo publicidade. Aos 10 anos, encenou seu primeiro espetáculo, Brincando de Era uma Vez. E, aos 11 anos, atuou em sua primeira novela, Mico Preto, da Rede Globo.
Deborah Secco rompeu casamento com Roger em 2010Foto: Divulgação
Ganhou prêmios no teatro, participou de séries e programas como Você Decide, além do especial infantil da Escolinha do Professor Raimundo, em 1992. Foi para a TV Cultura, onde protagonizou o seriado Confissões de Adolescente, na pele da esperta Carol. Foi na TV Cultura que ganhou fama nacional, ganhando o Prêmio da APCA na categoria de Atriz Revelação.

Em 1995 retornou à TV Globo, onde voltou para brilhar em A Próxima Vítima. Em 1996 encarnou a espevitada Bárbara da novela Vira-Lata, que durante boa parte da trama faz-se passar por menino. Depois fez a novela Zazá, como Dora, neta da protagonista vivida por Fernanda Montenegro. Em 1998 fez Era Uma Vez, como Emília. Em 1999 participou da novela Suave Veneno, como a maria-chuteira Marina. Neste ano estreou na revista masculina posando sem roupa. Deborah Secco posou nua na edição de aniversário de 24 anos da revista.

Mais novelas de Deborah Secco


Em 2000 viveu a sua primeira vilã, em Laços de Família. Em 2001 protagonizou A Padroeira. No mesmo ano se divorciou do diretor Rogério Gomes, com quem era casada desde 1997. Em 2002 fez O Beijo do Vampiro. E Deborah Secco voltou a posar para a revista masculina. Em 2003, integrou o elenco da novela Celebridade. Em 2005 foi a protagonista de América. Em 2006 fez Pé na Jaca. Em 2007 fez uma participação especial na novela Paraíso Tropical. Em 2008, co-protagonizou a novela A Favorita. Deborah Secco foi muito elogiada em A Favorita. Em 2010 esteve na série As Cariocas, de Daniel Filho.

Filmes Deborah Secco


Deborah Secco é Bruna Surfistinha no cinema. O filme de Bruna Surfistinha causou muita polêmica. Deborah Secco aparece com pouca roupa como Surfistinha. A atriz Deborah Secco teve que engordar para fazer o filme. Vídeos se espalharam pela internet antes da estreia do filme de Bruna Surfistinha. O filme é uma marca e tanto para a carreira de Deborah Secco. A atriz já fez filmes como Caramuru - A Invenção do Brasil (2001), Meu Tio Matou Um Cara (2004), A Cartomante (2004), entre outros.

Em 2011, além do filme Bruna Surfistinha, Deborah Secco foi uma das estrelas da novela Insensato Coração, substituta de Passione no horário nobre da TV Globo. Deborah Secco interpretou Natalie, uma personagem que participou de um reality show (Big Brother Brasil. Deborah Secco mostrou o vestido de noiva de Natalie. A atriz também teve um curta-metragem destacado em Nova York. Outro destaque da atriz foi na série 'Louco Por Elas', da Rede Globo.

Vida pessoal


Na vida pessoal, em 4 de março de 2010, esteve envolvida em um escândalo da política. A Folha Online publicou um artigo a respeito de uma denúncia do Ministério Público do Brasil, acusando Deborah Secco e outras 86 pessoas por improbidade administrativa. A denúncia descreve irregularidades na participação de Deborah Secco em propagandas dos governos de Anthony e Rosinha Garotinho, com os quais cinco familiares de Deborah teriam se envolvido para, segundo a denúncia, se apropriar irregularmente de dinheiro público.

Ainda na vida pessoal, no dia 6 de junho de 2009 Deborah Secco se casou com o jogador de futebol Roger Flores, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. O casamento de Deborah Secco e Roger foi uma cerimônia discreta. Deborah Secco e Roger deram entrevistas para falar sobre o relacionamento. Mas Deborah Secco e Roger terminaram o casamento em março de 2010. O casal ficou um tempo distante mas voltou a paquerar. Roger e Deborah Secco estão juntos novamente.
Deborah Secco é Bruna Surfistinha nos cinemasFoto: Divulgação

Ainda em 2011, Deborah Secco virou perfume. Em maio de 2012, veio a notícia: Deborah Secco está grávida! Paparazzos de plantão fizeram fotos da atriz passando mal em aeroporto. Seria o enjoo da gravidez? Logo em seguida, Deborah Secco esclareceu que não estava grávida.

Deborah Secco e Hugo Moura


Em 2015 assumiu o namorado Hugo Moura. Deu casamento.

Veja as fotos de Hugo Moura e Deborah Secco namorando.

Em março, Deborah Secco falou sobre casamento com Hugo Moura. Também foi premiada com o filme 'Boa Sorte', de Carolina Jabor. Paparazzis fizeram fotos do casal namorando na praia. Veja as fotos de Deborah Secco e Hugo Moura na praia no Rio. O casal gosta de frequentar a Prainha.

Deborah Secco grávida


Em abril de 2015, veio a notícia: 'Deborah Secco está grávida do primeiro filho'. A gravidez é fruto de seu namoro com Hugo Moura. Paparazzis ficaram de olho em fotos de Deborah Secco grávida, exibindo barrigão para as lentes. Leia reportagem exclusiva sobre a primeira gravidez de Deborah Secco e Hugo Moura.
Hugo Moura e Deborah Secco no Conversa com Bial de Pedro BialFoto: Reprodução/ TV Globo

Você sabia que Deborah Secco e Xuxa Meneghel são muito amigas? Sim, desde muito tempo! A atriz foi uma das baixinhas do Xou da Xuxa. Acompanhou toda a gravidez da apresentadora. E também o nascimento da filha Sasha. OsPaparazzi mostrou a vibração de Xuxa com a gravidez de Deborah Secco nas redes sociais. Emocionante! O nome da filha é Maria Flor, uma menina.

Nós mostramos as primeiras fotos da barriga de grávida de Deborah Secco durante a gestação. Em entrevista, ela admitiu uma lista de manias de mulheres grávidas e que ela adotou. A principal delas é sobre a proteção ao bebê: Deborah Secco afirmou que não recebe visitas até o terceiro mês de idade da filha Maria Flor.
Deborah Secco

Deborah Secco exibe barrigão de grávida; fotos

Veja fotos de Deborah Secco grávida de sete meses, ansiosa para nascimento da filha

Deborah Secco mostra barriguinha de grávida

Através das redes sociais, temos fotos de Deborah Secco grávida mostrando a barriga

Xuxa vibra com gravidez de Deborah Secco

Entenda como começou a amizade de Deborah Secco e Xuxa Meneghel; atriz está grávida

Hugo Moura: Marido da Deborah Secco em biografia

Quem é Hugo Moura? O engenheiro que se apaixonou pela carreira artística

Filme Boa Sorte tem Deborah Secco magra

Deborah Secco emagreceu uma barbaridade para interpretar a personagem Judite; veja foto e vídeo

Deborah Secco e namorado viajam para praia

Fotos de Deborah Secco e Hugo Moura namorando... o romance esquentou pra valer!

Novo cabelo de Deborah Secco destaca loirão

Deborah Secco muda cabelo apostando em visual mais loira e sensual; gostou do novo cabelo?

Deborah Secco e Allyson Castro exibem alianças

Aliança de noivado? Será que Deborah Secco vai casar com namorado?

Saiba por que Deborah Secco se separou

Jornal explica motivo do fim do casamento de Deborah Secco e Roger Flores

Deborah Secco: 'Tenho mente de pessoa gorda'

A atriz revela que já fez dietas malucas e erradas e que atualmente consegue se alimentar bem

Astro de American Pie vai atuar com Deborah Secco

Jason Biggs, do filme 'American Pie', vai atuar com a brasileira Deborah Secco em novo filme de Márcio Garcia

Carolina Dieckmann não se dá bem com Deborah Secco?

Colunista Fabíola Reipert abre polêmica: Carolina Dieckmann x Deborah Secco? Ela conta que a bronca é antiga...

Novo cabelo de Deborah Secco é curto e escuro

Atriz está com novo visual para atuar na série 'Louco por Elas', da TV Globo; Secco levou Prêmio Contigo de Cinema

Deborah Secco usa vestido off-white em casamento da ficção

Qual vestido de noiva a atriz que interpreta Natalie, em Insensato Coração, usou? Veja fotos e detalhes do vestido

Compartilhe com um amigo!
Comentários