CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Deborah Secco exibe barrigão de grávida; fotos

Veja fotos de Deborah Secco grávida de sete meses, ansiosa para nascimento da filha

Da Redação, publicado em 04/10/2015.
A atriz Deborah Secco mostrou fotos do barrigão de grávida nas redes sociais. São fotos do sétimo mês da gestação de Deborah Secco, com a barriga de fora, ao melhor estilo selfie. A gravidez da estrela da Rede Globo veio aos 35 anos de idade. O primeiro filho é fruto de seu casamento com o surfista e modelo Hugo Moura. O nome da bebê é Maria Flor.
A barriga de Deborah Secco com sete meses de gravidezFoto: Reprodução/ Instagram
Deborah Secco escreveu a seguinte mensagem ao mostrar as fotos da barriga de grávida: 'Tá crescendo'. Nas fotos, a estrela usa uma calça e um top rosa, deixando a barriguinha à mostra. Ela entrou na 29ª semana de gestação antes de publicar as imagens. O papai Hugo Moura também utiliza as redes sociais para falar sobre a ansiedade pelo nascimento da primeira filha. 'Amor demais', postou o namorado da atriz.

Mamãe de primeira viagem, Deborah Secco admite ansiedade para dar à luz. Ela contou que está lendo livros com dicas para grávidas e mamães inexperientes. Em conversa com amigas mais próximas, explica que a maior preocupação é com a amamentação. Sobre peso, ela pouco se preocupa. Ela não engordou muito durante a gestação, pois vem se controlando com uma dieta regrada. Para algumas mulheres, vale lembrar que a tarefa de amamentar não é nada fácil. A atriz Fernanda Machado, por exemplo, explicou o que é amamentar com dicas para mamães nas redes sociais. A apresentadora Fernanda Gentil enfrentou dificuldades para amamentar após nascimento do filho. Amigas também contam que Deborah Secco ficou tagarela assim que descobriu que estava grávida da filha Maria Flor.
Deborah Secco no início da gestação, mostra barriguinhaFoto: Reprodução/ Instagram
Leia mais: As manias de Deborah Secco na gravidez

Compartilhe com um amigo!
Comentários