31/01/2011 17:23

Deborah Secco sonha com Oscar antes dos 50

Atriz Deborah Secco amadurece e quer "esconder" vida pessoal da mídia

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Deborah Secco está mais madura. E aos 31 anos de idade, Deborah Secco se prepara para o ano que promete ser o mais importante de sua carreira. 2011 será o ano de Deborah Secco. E a atriz já aproveita o mês de janeiro para colocar pingos nos devidos "is". Deborah Secco falou, em entrevista ao O Estado de S.Paulo, que não quer mais saber de divulgar informações de sua vida pessoal à imprensa.

deborah secco bruna surfistinha
Deborah Secco: Oscar antes dos 50?

A vida de Deborah Secco é sem graça e comum: "Eu sou completamente normal. Meu cotidiano tem o mesmo tédio e euforia que existe na vida de qualquer um. Por isso bato tanto nessa tecla de não falar de minha vida pessoal", contou Secco, que tem a vida exposta desde criança, quando começou a trabalhar como atriz. "No passado era imatura e meu foco, outro", explicou.

deborah secco bruna surfistinha
Deborah Secco interpreta Bruna Surfistinha nos cinemas
Deborah Secco conta que errou muito no passado. "Nunca houve ninguém famoso na minha família, né? Então, não aprendi em casa. Não vi que era observada", revelou. Além da questão do assédio dos paparazzi, Deborah Secco também falou sobre o ano decisivo.

Em 2011 Deborah Secco reatou o casamento com Roger Flores (especulou-se muito sobre o casamento de Deborah Secco e Roger). Também está brilhando com uma personagem hilária na novela das nove da Globo, Insensato Coração. E está protagonizando um filme que já é badalado antes da estreia. Deborah Secco vai interpretar Bruna Surfistinha no filme "Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião". Uma cena de nudez de Deborah Secco no filme já causa comentários.

"Há uma frase no filme que eu adoro: 'Eu entendi porque as pessoas querem ser populares, é que elas querem ser amadas'. Acho que essa carência de amor é falsamente suprida pela fama. Na verdade, as pessoas amam alguém que elas não conhecem", comentou a atriz. Deborah Secco também se divertiu ao falar sobre os sonhos de sua carreira. Protagonizar uma novela e ganhar um Oscar? "Quando menina, dizia que meu nome seria o primeiro da novela antes dos 25 anos de idade, e com menos de 50 anos eu ganharia Oscar", comentou.

O nome de Deborah Secco foi o primeiro na novela América, de Glória Perez, na Rede Globo. "Agora só falta o Oscar", completou sorrindo a atriz.

Além do filme Bruna Surfistinha, Deborah Secco já atuou em outros longas, com destaque para Caramuru - A Invenção do Brasil, Meu Tio Matou um Cara e A Cartomante.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.