27/06/2013 09:10

Deborah Secco usa megahair e muda look

Com fim da temporada de Louco Por Elas, Deborah Secco ganha novo visual

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Deborah Secco decidiu apostar no megahair e mudar o look nesta quarta-feira, 26, em salão de beleza de São Paulo. O megahair de Deborah Secco foi aplicado devido ao final da série Louco Por Elas, que encerrou temporada nesta semana na TV Globo. A comédia será substituída por Saramandaia na programação da Rede Globo, às terças-feiras. E atriz você sabe, né? Basta uma novela chegar ao fim e a famosa já corre para mudar o visual.

Deborah Secco megahair cabelo
Deborah Secco usa megahair

Deborah Secco estava de cabelo bem curtinho. Ao comparar o antes e depois do cabelo da moça, a diferença é grande. Agora ela tem cabelo pra valer! Tudo com a assinatura do cabeleireiro Marcos Proença, que tem salão de beleza em São Paulo.

Deborah Secco foi ao cabeleireiro acompanhada do namorado Allyson Castro. Depois de alongar os fios do cabelo, a beldade ainda escureceu os fios com o tom Chocolate. Gostou do novo cabelo da Deborah Secco? O namorado Allyson Castro adorou! Em conversas com paparazzis, o moço é pura paixão. Só elogia a namorada famosa. E tem mais: sabia que Deborah Secco fez um curso de crisma na Igreja Católica para ficar apta a se casar com o novo namorado em um casamento tradicional e religioso?

Segundo informações do jornal Extra, a atriz da TV Globo foi à igreja São Marcos, no Rio de Janeiro, para fazer o curso de crisma. Eles foram à igreja para marcar o casamento. O curso de crisma da beldade chega ao fim em novembro. Mas, de acordo com informações da Revista Contigo, Deborah fez o curso de crisma “antes mesmo de estar com o namorado Allyson Castro”.

Sobre o cabelo de Deborah Secco, logo, logo ele vai mudar de novo. A atriz vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas em novo filme. Portanto vai ficar loira e com o cabelo enrolado. Deborah Secco é Joelma no filme “Isto é Calypso”, que vai contar a história da banda Calypso.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.