06/05/2013 11:39

Demi Lovato emociona fãs no Fantástico

Confira os melhores momentos da entrevista de Demi Lovato no Fantástico da TV Globo

Da Redação
OsPaparazzi
A atriz e cantora Demi Lovato, estrela da Disney, concedeu entrevista emocionante ao Fantástico neste domingo. Aos 21 anos de idade, Demi Lovato falou ao Fantástico sobre bullying e também sobre sua situação na reabilitação. Como é se tornar famosa tão precocemente, hein? Demi Lovato, a estrela dos canais Disney, de Camp Rock e outros tantos sucessos, falou na entrevista sobre a fama relâmpago e sobre maturidade para encarar as mudanças na vida.

Demi Lovato no Fantástico
Demi Lovato dá entrevista ao Fantástico

"Hoje eu fico pensando se estar na televisão tão cedo tem a ver com o bullying que sofri na escola. Mas, com 12 anos eu não era uma menina inocente, eu era uma pestinha. Mas o tanto que me zoavam na escola era inacreditável! Continuei sendo zoada até ser posta no meu limite e aquela situação mudou a minha vida", contou ao Fantástico.

Sobre a amizade entre Demi Lovato e Selena Gomez, se elas ainda são amigas, Demi respondeu: "A gente cresceu juntas e se conhece há muito tempo. Hoje em dia nós duas somos super ocupadas, mas eu sei que ela sempre vai estar lá pra mim".

Você sabia que Demi Lovato tem duas tatuagens? Uma das tatuagens está escrito 'stay strong', fique forte. "Eu preciso me lembrar que sou humana e que todos podem ter um dia difícil. E agora eu tenho a responsabilidade de ser um modelo para mulheres e homens jovens".

OsPaparazzi destaca reportagem sobre o dueto de Demi Lovato e Kelly Clarkson. O Brasil recebeu uma programação de shows de Demi Lovato em abril.

A entrevista de Demi Lovato no Fantástico foi emocionante para os fãs, que estão comentando e elogiando a cantora. Assista ao vídeo de Demi Lovato no Fantástico:

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.