18/11/2011 11:18

Demi Moore anuncia separação de Ashton Kutcher

Chegou ao fim o casamento de Demi Moore e Ashton Kutcher. Traição? O que ocasionou o divórcio de De Moore, hein?

Da Redação
Os Paparazzi
Ashton Kutcher e Demi Moore separação casamento traição divórcio traiu
Separação de Demi Moore e Ashton Kutcher: ele a traiu? Por que ela está pedindo o divórcio? (Foto: AFP, Emmanuel Dunand)
A atriz Demi Moore anunciou a separação do ator Ashton Kutcher em comunicado oficial enviado à imprensa nesta sexta-feira, 18. Demi Moore e Ashton Kutcher firmaram casamento há seis anos e agora vão se divorciar. Boatos garantem que Ashton Kutcher traiu Demi Moore com uma garota mais jovem, Sara Leal, de 22 anos de idade. Ashton Kutcher tem 33 anos de idade e Demi Moore, 15 anos mais velha, 49.

"É com grande tristeza que decidi colocar fim a meu casamento de seis anos com Ashton Kutcher", publicou Demi Moore. "Como mulher, como mãe e como esposa, há certos valores e promessas que considero sagrados, e nesse sentido decidi seguir adiante com minha vida". Nas entrelinhas do discurso percebe-se que a separação de Demi Moore e Ashton Kutcher foi ocasionada por traição. Demi Moore foi traída.

O jornal "US Weekly" publicou reportagem destacando a traição de Ashton Kutcher em 24 de setembro, em San Diego, nos Estados Unidos, justamente na data do aniversário de seis anos do casamento dos pombinhos. Via Twitter, a estrela de Two and a half men falou sobre o divórcio. "Sempre estimarei o tempo que passei com Demi. O casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo e infelizmente às vezes fracassam. Amor e luz", tuitou o jovem galã, estrela de filmes como "Efeito Borboleta", entre outras comédias.

Ashton Kutcher sempre teve fama de solteiro e namorador nos Estados Unidos. Ano passado ele chegou a jogar seu charme para a BBB Tessália, uma das gatas do reality show da Globo.

Amigos próximos dizem que Demi Moore perdeu bastante peso nos últimos meses. Magra, Demi Moore vinha lamentando as saídas do marido até o ponto em que não suportou mais. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o "casamento aberto de Demi Moore e Ashton Kutcher". À época, já destacamos que Demi Moore estava muito magra (Magra, Demi Moore é clicada ao lado de Ashton Kutcher). O casal participou da São Paulo Fashion Week, no Brasil, e brilharam na passarela, com Gisele Bündchen.

No Brasil, ganharam conselhos do "casamento perfeito" de Angélica e Luciano Huck. As estrelas da Rede Globo fizeram amizade com Ashton Kutcher e Demi Moore e deixaram até conselhos.

Uma curiosidade é que Demi Moore não é tão adepta do Twitter quanto o marido, que é seguido por milhares de fãs. Ao criar sua conta no Twitter, incentivada por Kutcher, Demi Moore criou o seguinte nickname: "MrsKutcher" (Senhora Kutcher). A magra Demi Moore terá que excluir sua conta no Twitter ou ao menos trocar nos próximos dias.

Na vida pessoal, Demi Moore tem três filhas, frutos de seu segundo casamento, com o ex-marido Bruce Willis.Já Kutcher, ex-modelo da Calvin Klein, é o substituto de Charlie Sheen na famosa série "Two and a half men", que estreou com elogios nos Estados Unidos.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.