18/02/2015 11:40

Desfile da Vai-Vai emociona Ana Hickmann

Ana Hickmann comemora título da Vai-Vai, campeã do Carnaval 2015 de São Paulo

Da Redação
Os Paparazzi
A escola de samba Vai-Vai é a campeã do Carnaval 2015 em São Paulo. O desfile da escola de samba campeã contou com homenagem para cantora Elis Regina. A apresentadora Ana Hickmann se emocionou com o título. Vale lembrar que no título da escola de samba em 2011, tivemos o tombo de Ana Hickmann em pleno Carnaval (relembre o último título da Vai-Vai). Em 2015, foi a 15ª conquista. A cantora Maria Rita garantiu: vai fazer uma tatuagem Carnaval 2015 no corpo.

Ana Hickmann Vai-Vai Carnaval 2015
Ana Hickmann desfila pela campeã Vai-Vai no Carnaval 2015

Especial Vai-Vai, campeã do Carnaval 2015

Ana Hickmann Carnaval 2015 Vai-Vai
Ana Hickmann exibe fotos no Instagram
Ana Hickmann desfilou pela Vai-Vai na companhia do marido, Alexandre Corrêa, e do filho, Alexandre. "Estou muito emocionada com esse título. É uma alegria muito grande ver a escola do meu coração ser campeã novamente. Não tem nem como explicar. Sentir toda essa alegria com a minha família. Quero comemorar com meu filho, com meu marido, vamos festejar... é campeão", contou Ana Hickmann, casada com Alexandre Corrêa, que é empresário. Via Instagram, a loira escreveu: "Família completa! Família Vai Vai com família Urso! Parabéns a todos que passaram noites sem dormir para fazer um carnaval lindo, um desfile glorioso! Parabéns @escoladesambavaivai!, postou.

Nos comentários das fotos, as pernas de Ana Hickmann fizeram sucesso. "Como ela é grande, né? Meu Deus, que pernas longas... queria saber as medidas", escreveu Luiza Neto. Pois então anote aí as medidas da modelo e apresentadora da Record: ela tem 1,85 metros de altura. Sobre as pernas: 1,20 metros só de pernas! Acredita? Pois é isso mesmo...

O maestro João Carlos Martins também se emocionou com a conquista. "Que alegria esse título. É uma honra fazer parte dessa festa da Vai-Vai". Maria Rita, filha de Elis Regina, também utilizou as redes sociais para comemorar. "Estou tremendo. Chama o Samu de novo, faz favor", brincou durante a apuração dos fotos. Depois, prometeu que vai fazer uma tatuagem da folia de 2015 para eternizar em seu corpo a lembrança desse título inesquecível. Os outros dois filhos de Elis Regina, João Marcelo Bôscoli e Pedro Camargo Mariano, também participaram do desfile da Vai-Vai.

O samba-enredo da Vai-Va para o Carnaval 2015 foi o seguinte: "Simplesmente Elis - A fábula de uma voz na transversal do tempo". A letra dizia: "Reluziu, seu canto ecoou no meu Brasil; Cantora igual jamais se ouviu; Saracura a cantar, bem mais feliz; Simplesmente Elis". Em 2013, Maria Rita realizou uma série de shows em homenagem à mãe Elis Regina.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.