12/06/2011 14:38

Dia dos Namorados: frases de famosos que rolaram no Twitter

Da Redação
OsPaparazzi
Nesse Dia dos Namorados, frases de amor e outras frases nem tão românticas invadem o Twitter. OsPaparazzi selecionou o que as celebridades comentaram nesta data tão especial. Tem gente que preferiu fazer piadinhas, outros falaram mais com o coração. Veja só alguns exemplos.

A grande maioria preferiu ser romântica. É o caso da jovem atriz Pérola Faria: "Muito coração pra vocês, no dia dos namorados!". Na mesma linha foi Bruno Mazzeo: "Feliz Dia dos Namorados! Beije-se quem puder!". "Feliz domingo dos namorados!! Inté!", foi o post do cantor Rogério Flausino. Ellen Jabour mandou: "feliz dia dos namorados pra quem tem!". O cantor Netinho mandou dar corda ao amor.

Mirella Santos e o Ceará do Panico na TV
O novo casal Mirella Santos e o Ceará do Panico na TV trocaram palavras de carinho e postaram uma foto juntos.
André Marques afirma "A namorada perfeita é amiga, mulher, namorada, parceira, romântica, firme e eternamente amante!". Já Paulo Coelho foi mais profundo: "O amor não se limita a relações entre pessoas. É uma celebração da vida". Núbia de Oliveira disse para hoje deixar "as emoções no lugar da razões".

Fernanda Paes Leme desejou um "Feliz dia dos namorados pra quem tem alguém que deixa seu coração bater mais forte, que te completa e te faz mais feliz!!!".

Fernanda Pontes, grávida da primeira filha, disse que não foi ela quem recebeu presentes. "O dia é dos namorados, mas adivinha quem ganhou muito presente? Sim @maluzinhapontes". Isso mesmo. Maria Luiza nem nasceu e já tem twitter! Tempos modernos... O maridão Diogo Boni postou cheio de alegrias "Dia dos Namorados: Só pra falar que sou um felizardo, pois tenho duas princesas lindas que amo demais! Fernanda e Maluzinha!"

O apresentador Nelson Rubens esbanjou bom humor. "Relaxa! Existe 1 dia dos namorados e 364 dias para os solteiros!". Mais cedo ele ainda alfinetou o Vasco, Alexandre Pato e Barbara Berlusconi. "Noite de sábado, véspera Dia dos Namorados, Pato leva namorada para assistir jogo do Vasco! Presente ou castigo?".

Outro que tirou o dia para fazer piadas foi o CQC Danilo Gentilli, que postou que "encalhada no Dia dos Namorados fica mais triste que órfão no Dia das Mães". Sacanagem, né?

Nany People preferiu revelar coisas. "Pela primeira vez na Vida passo o "Dia dos Namorados" de bem comigo mesmo, e ainda recebo ligações de "Namorados" de outras!"

O humorista Marcelo Mansfield foi 'exigente'. Perguntou no Twitter quem quer namorar com ele. "Mas é preciso ter cartão de crédito próprio e carro". Mais tarde postou um ensinamento de seu pai: "Homem que é homem, enxuga lagrima de uma na camisola da outra". Vai ficar muito tempo solteiro, não vai?

O piloto de Stock Car Antonio Pizzonia não larga o osso. Disse que o presente pra namorada é treinar menos. Das habituais cinco horas para 'apenas' duas.

A ex-BBB Tessália descobriu que 99% de seus amigos são solteiros, fez uma enquete com seus seguidores e aconselhou-os a "arranjar um cobertor de orelha" para suportar o frio, publicou ainda a resposta de Bruno Rolim com uma citação que "algum sábio já disse: melhor passar o dia dos namorados sozinho do que passar o carnaval namorando".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.