30/07/2013 10:16

Diane Lane será Hillary Clinton na televisão

Série de televisão vai contar a biografia de Hillary Clinton

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Diane Lane vai interpretar Hillary Clinton em uma nova série de televisão sob comando da emissora NBC. Nesta segunda-feira, 29, o presidente da NBC falou sobre a série que vai contar a biografia de Hillary Clinton, ex-secretária de Estado dos Estados Unidos. A política deverá concorrer à presidência dos EUA em 2016, como provável substituta de Barack Obama.

Atriz Diane Lane
Atriz Diane Lane vai viver Hillary

A série de Hillary Clinton vai contar sua trajetória como mãe, esposa, primeira dama e política (secretária de Estado). A mulher forte, esposa de Bill Clinton, terá sua vida íntima destacada na televisão. A política ainda não se manifestou após o anúncio da NBC. A emissora ainda não definiu qual será o nome da série com a biografia de Hillary Clinton. A atriz norte-americana Diane Lane, de 48 anos de idade, está no filme O Homem de Aço. Hillary tem 65 anos de idade.

Além da televisão, a provável candidata à presidência dos Estados Unidos em 2016 também deverá pintar nos cinemas. O filme com a biografia de Hillary Clinton poderá ser protagonizado por Scarlett Johansson. A atriz Scarlett Johansson ainda não se manifestou sobre o assunto. Outros nomes de famosas atrizes também são sondados. Na série de televisão e no cinema, o nome do ator que interpretará Bill Clinton ainda não foi divulgado.

James Ponsoldt será o diretor do filme Rodham, homenagem para a ex-secretária de Estado. Quem assina o roteiro do longa-metragem é o sul-coreano Young Il Kim. O Watergate ganhará destaque no filme de Hillary Clinton. O filme vai contar a história da estudante política que investigou o escândalo que culminou com a saída de Nixon da presidência dos EUA em 74.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.