02/12/2012 12:39

Didi e Casseta deixarão a programação da Globo

'Aventuras do Didi' e 'Casseta & Planeta Vai Fundo' não farão parte da programação da Globo

Da Redação
OsPaparazzi
Renato Aragão e a equipe do programa do Didi "Aventuras do Didi" sairão do ar em 2013, o programa do Didi não fará mais parte da programação da Rede Globo a partir do dia 3 de fevereiro. A Globo está mesmo com mudanças para o próximo ano, pois o programa "Casseta & Planeta Vai Fundo" também deixará de ser exibido no final de dezembro deste ano.

O motivo pelo qual a Rede Globo tomou esta decisão seria a saturação do formato dos programas assim como a queda gradativa na audiência. O "Casseta & Planeta Vai Fundo" já havia passado por mudanças, pelo antigo "Casseta & Planeta". E com apenas duas temporadas no ar, o programa que contava com a participação da ex-BBB Maria Melilo e os atores Miá Mello e Gustavo Mendes não fez sucesso.

Renato Aragão
Programa do Didi e Casseta & Planeta Vai Fundo sairão da programação da Globo

"Aventuras do Didi" substituiu a "Turma do Didi", que foi criado em 1998. A reformulação do programa aconteceu em 2010, e Renato Aragão continuou fazendo o mesmo trabalho voltado para a faixa infantil e sendo exibido nas tardes de domingo. Mas o que parece ter causado a insatisfação das pessoas foi mesmo o horário da programação.

Os programas de humor da Rede Globo se concentraram em "Tapas e beijos", exibido nas noites de terça-feira, "A Grande Família", exibido às quintas-feiras, e "Caras de Pau". Ainda não se sabe se "Aventuras do Didi" ou "Casseta & Planeta Vai Fundo" voltará a ser exibido no futuro em novo formato. Surgiram rumores de que a emissora negociava com Marcelo Adnet, que trabalha na MTV.

A nova programação da Rede Globo para 2013 ainda será anunciada, mas há rumores de que serão exibidos seriados como "Os Normais" e "Sai de Baixo". Ou então a emissora adotará as versões apresentadas do improviso, no qual Adnet, Tatá Werneck, Paulo Gustavo, Fernando Caruso, entre outros costumam fazer. Mas de fato a Globo não deixará de investir em programas humorísticos.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.