CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Disney e Pixar lançam novos filmes em Cannes

Veja a lista com os próximos filmes dos estúdios Walt Disney e Pixar anunciados em Cannes

Da Redação, publicado em 25/05/2015.
Os estúdios da Walt Disney, em parceria com a Pixar Animation Studios, anunciaram nesta semana a programação de seus novos filmes durante o Festival de Cinema de Cannes 2015, na França. Atenção para a lista de novos filmes da Disney.
O 'carro-chefe' da programação é a continuação do sucesso 'Procurando Nemo', agora com a versão 'Procurando Dory', a simpática peixe azul que tinha a memória curta no primeiro filme.

Diretor de criação da Disney, John Lasseter falou sobre a diversidade dos novos filmes durante o Festival de Cannes. 'É muito importante para nós termos personagens femininos e étnicos. Como vocês verão nos novos filmes Disney e Pixar, realmente estamos prestando atenção a esse fato', declarou Lasseter durante entrevista após exibição do filme Paulina, no Festival de Cannes 2015.

Novos filmes Disney e Pixar

Procurando Dory: O filme com a continuação de Procurando Nemo estreia nos cinemas da Rede Cinemark no dia 29 de junho de 2016. Vai se passar 13 anos após o primeiro filme. Desta vez a protagonista é Dory, a peixe azul de memória curta que vai descobrir a origem de sua família. Nemo e o papai estarão juntos nessa aventura, que vai contar com novos personagens carismáticos: um polvo gigante, Hank, além da baleia Destiny e de Bailey.
Procurando Dory aposta da Disney no Festival de CannesFoto: Divulgação
O Bom Dinossauro: O filme vai no embalo de sucessos como Jurassic Park, o Parque dos Dinossauros. A Terra é povoada por dinossauros e com a presença do pequeno Arlo, que vai fazer amizade com um humano e agir como um cachorro de estimação. Os efeitos especiais e as cenas de ação de O Bom Dinossauro prometem conquistar adultos e crianças. Estreia nos cinemas da Rede Cinemark no dia 17 de novembro 2015.

Zootopia: Uma cidade de animais. Cada um com seu espaço. Judy Hopps é uma coelha policial. Ela vai investigar Nick Wilde, uma raposa de língua afiada e muito inteligente. Durante o Festival de Cannes, Zootopia arrancou gargalhadas dos espectadores apaixonados por animações mais infantis. Estreia nos cinemas da Rede Cinemark no dia 4 de março de 2016.

Moana: O filme se passa há três mil anos. Navegadores descobrem as ilhas da Oceania. Uma jovem exploradora vai descobrir muita coisa e surpreender todos que estão em sua volta na animação Moana. Ela vai conhecer o semideus Maui durante a aventura. Moana estreia nos cinemas da Rede Cinemark no dia 26 de novembro de 2016.

Toy Story 4: Um dos filmes mais premiados da Disney nos últimos anos é Toy Story. Vencedor de Oscar, o longa-metragem chegou ao número três e o quatro vem aí. Porém, mesmo no Festival de Cannes, o clima ainda é de mistério sobre o novo Toy Story. Nenhuma cena do filme foi divulgada à imprensa internacional na França. A previsão de estreia nos cinemas da Rede Cinemark é o ano de 2017.

Novos filmes Disney: Outros novos filmes da parceria Pixar e Disney são Divertida Mente e Frozen 2. O diretor Tim Burton ainda cria o novo filme do Dumbo. Mais projetos? Novo filme da Princesa Mulan, A Bela e A Fera, com Emma Watson, além do novo filme do Pinóquio, continuações para O Rei Leão, entre outros trabalhos. Os sucessos de Cinderela e Alice no País das Maravilhas ainda são comemorados pelos estúdios.

Compartilhe com um amigo!
Comentários