27/05/2011 10:15

Disney lança O Rei Leão em 3D para nova geração

Walt Disney Pictures que contar a clássica história de Rei Leão para os mais novos

Da Redação
Os Paparazzi
O clássico desenho animado “O Rei Leão” (The Lion King), da Walt Disney Pictures, vai ganhar nova versão em 3D. O objetivo da Disney é apresentar a história de "O Rei Leão" para a nova geração. A Disney World planeja construir novos brinquedos com a marca “O Reio Leão” nos parques de diversão da empresa espalhados pelo mundo. Veja abaixo uma galeria de fotos do filme "O Rei Leão" (e ainda: vídeo e sinopse da animação).

A ideia de levar um filme antigo para a versão 3D não é novidade. O clássico “Titanic”, de James Cameron, também está ganhando versão em 3D. James Frank, funcionário do parque Disney World na Califórnia, nos EUA, falou sobre a ausência de brinquedos do “Lion King”. “Não há atrações nos parques Disney com a marca do filme ‘O Rei Leão’. Isso porque o filme é de 1994, então toda essa nova geração de crianças não sabe quem é Simba, quem é Mufasa. O lançamento do desenho em 3D vai apresentar a história para a nova geração, e aí sim os personagens do filme vão invadir os parques da Disneylândia”.

“O Rei Leão” 3D estreia nos cinemas dos EUA no dia 16 de setembro. A animação, lançada em 1994, tem direção de Roger Allers e Rob Minkoff. “O Rei Leão” conta a história de Simba, um jovem leão que vive à sombra de seu pai, o rei Mufasa. Simba é acusado, injustamente, pela morte do pai, Mufasa. Anos depois, ele é encontrado por uma amiga de infância, e vive o dilema: volta ao reino, para ocupar o lugar do vilão e tio Scar, ou segue no estilo de vida Hakuna Matata (sem problemas)? “O Rei Leão” é vencedor de dois Oscars: Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original (música Can You Feel the love Tonight). O filme da Disney tem recorde de arrecadação entre animações, com US$ 783,3 milhões.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Fotos O Rei Leão

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.