13/06/2018 16:56

Dumbo de Tim Burton ganha trailer; veja análise

Veja vídeo com o trailer do filme Dumbo, live-action da Disney com direção de Tim Burton

Da Redação
Os Paparazzi
O filme Dumbo, com direção de Tim Burton, ganhou um trailer oficial divulgado pela Disney. Veja o vídeo ao final da reportagem. Destacamos abaixo a nossa análise com as primeiras pistas divulgadas pela Disney. O Dumbo de Tim Burton é, sim, um filme para fazer chorar. Toda a melancolia do elefantinho protagonista ganha as cores no live-action, saindo do desenho para o longa-metragem.

O elenco do filme Dumbo, com assinatura de Tim Burton, conta com Colin Farrell como protagonista. Colin Farrell interpreta o personagem Holt, que é um ex-astro de circo que acaba retornando da guerra. Destaque ainda para o personagem Max Medici (interpretado por Danny DeVito), o dono do circo, que vai colocar Holt para cuidar de um elefante recém-nascido, o nosso Dumbo...

Dumbo Elefante menina filme Tim Burton
Dumbo, filme de Tim Burton, da Disney

As orelhas gigantes do elefante Dumbo chamam a atenção no longa. E são os filhos de Holt que descobrem que o elefante consegue voar com suas orelhas. Ainda temos no elenco os personagens Vandevere (Michael Keaton) e Colette Marchant (Eva Green). Vale deixar anotada a data de estreia de Dumbo nos cinemas do Brasil: 29 de março de 2019.

Mas como já sabemos que Dumbo é um filme para chorar? Aí não precisa nem de muito esforço, claro. Basta relembrarmos a história original de Dumbo, o elefante que sofria bullying por ter as orelhas muito grandes. O filme é baseado no livro original de Helen Aberson e Harold Perl, mas, é claro, conta com a magia e genialidade de Tim Burton, o diretor que também trouxe à vida real o desenho Alice no País das Maravilhas.

O novo filme de Tim Burton já entrou em listas famosas na Internet com os dizeres: "Veja 10 filmes que vão fazer você chorar; confira lista dos melhores filmes para se emocionar". Bom, enfim, lembrando ainda que, como se trata de um filme com animais em cena, ou seja, um elefantinho lindinho... a chance de fazer emocionar quem é apaixonado por animais, como este repórter que vos escreve, aumenta consideravelmente. Levante a mão quem aí não consegue parar de chorar quando assiste "Marley e Eu"? Aliás, sobre filmes de cachorros para chorar a lista é extensa, né? Ainda temos "Sempre ao seu Lado", "Call of the Wild", entre tantos outros.

Mas chega de conversa sobre lágrimas e emoção, vamos logo ao trailer de Dumbo que está mágico! Alô, Disney, estamos ansiosos!

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.