07/03/2013 17:27

Dustin Hoffman estreia como diretor de cinema

Ator Dustin Hoffman estreia como diretor de cinema no filme 'O Quarteto'

Giovana Oliveira
OsPaparazzi
O ator Dustin Hoffman decidiu estrear sua carreira como diretor de cinema. O primeiro filme dirigido por Dustin Hoffman é "O Quarteto", que estreia nos cinemas do Brasil. Dessa maneira, ele acabou se tornando mais um membro da lista dos atores que viraram cineastas. Dustin Hoffman tem uma lista grande de filmes e muitos prêmios, dentre eles, dois prêmios como melhor ator no Oscar, por "Kramer versus Kramer" e "Rain Man - Encontro de Irmãos".

Dustin Hoffman
Dustin Hoffman estreia como diretor de cinema no filme 'O Quarteto'

Outro ator que também decidiu virar diretor foi Ben Affleck, ele não era visto como um ator de ponta, mas se tornou respeitado e reconhecido como cineasta. Ben Affleck estreou nas telonas quando dirigiu o filme "Medo da Verdade" e depois "Atração Perigosa". Mas sua principal conquista foi no filme Argo, que venceu o Oscar 2013 como melhor direção e se tornou o melhor filme do ano.

Existem atores que gostam de mesclar as duas funções, como George Clooney, que conseguiu atuar em todos os filmes que dirigiu, como "Confissões de Uma Mente Perigosa", também em "Boa Noite e Boa Sorte", o romance "O Amor Não Tem Regras", além de Tudo Pelo Poder e "The Monuments Men", que ainda não foi lançado e tem previsão de estreia para este ano. Seu longa metragem já está sendo considerado á vencer o Oscar 2014.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.