CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Edson Celulari está namorando atriz da Globo; e a Claudia Raia?

Karin Roepke é o nome da nova namorada do ator Edson Celulari, que terminou casamento com a atriz Claudia Raia em 2010

Da Redação, publicado em 07/01/2012.
O ator Edson Celulari está namorando a atriz Karin Roepke após terminar casamento com Claudia Raia. Karin Roepke confirmou o namoro com Edson Celulari em entrevista à Revista 'Quem' nesta sexta-feira, 6. 'É um início de namoro. Trabalhamos juntos no musical 'Hairspray', era uma relação profissional. Agora estamos juntos', declarou a atriz, que interpreta Alana na novela Aquele Beijo, da Rede Globo. Edson Celulari e Karin Roepke têm 24 anos de diferença de idade...
Edson Celulari e Karin Roepke estão namorandoFoto: Divulgação
Karin Roepke está com 29 anos. Já o galã Edson Celulari tem 53. Este é o primeiro namoro do ator após terminar casamento com Claudia Raia, em julho de 2010, após 16 anos casados. Segundo informações da namorada de Edson Celulari, o namoro do casal já dura cinco meses. 'Aqui no Rio, uns meses atrás, a gente se reencontrou na casa de um amigo em comum, Frederico Reuter, que também faz a novela. Começamos a conversar, ele estava solteiro, eu também...Tem uns cinco meses. Estou feliz', concluiu a namorada de Edson Celulari, Karin Roepke.

OsPaparazzi mostrou por que Edson Celulari e Claudia Raia se separaram. Em julho de 2010, com o anúncio do divórcio, o Brasil parou para questionar o fim do casamento. Após da separação, Claudia Raia e Edson Celulari têm um relacionamento de muita amizade e carinho.

Mas se Edson Celulari está namorando Karin Roepke... e a Claudia Raia? Está solteira? Namorando? Em novembro, Claudia Raia desmentiu informações de que estaria namorando Guilherme Magon, ator que atua no espetáculo 'Cabaret', o novo projeto de Claudia Raia.

Compartilhe com um amigo!
Comentários