CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Caras/ Divulgação

Eliana abre jogo sobre maquiagem e gravidez

Grávida? Eliana fala sobre sonho de ter mais um filho no casamento

Da Redação, publicado em 27/06/2013.
A apresentadora Eliana, do SBT, é capa da Revista Caras que chega às bancas nesta quinta-feira, 27. A loira visitou a Ilha de Caras e posou para fotos. Eliana exibe corpo perfeito nas fotos da Ilha de Caras, mas revela preocupações com o futuro. A estrela quer ficar grávida de novo, mais um filho fruto de seu casamento com João Marcello Bôscoli. Aos 39 anos de idade, Eliana tem preocupações com a pele e fala sobre o milagre da maquiagem na entrevista.
Eliana posa para fotos na Ilha de CarasFoto: Caras/ Divulgação
“Muitas vezes me olho no espelho e falo: ‘Meu Deus, só a maquiagem para me salvar’!”, revela a entrevista no bate-papo exclusivo. Eliana e João Marcello Bôscoli têm um filho, Arthur, que está com 1 ano e 10 meses de idade. O filho de Elis Regina e marido da loira parece ser o homem perfeito em casa. “Tudo fica perfeito quando estou com o Arthur e meu marido, em casa”, contou a apresentadora do SBT.

Eliana grávida de novo? Que história é essa? “(para ficar grávida) Gostaria que o Arthur tivesse pelo menos três ou quatro anos. Acho uma boa diferença, é importante estar mais próxima dele nesses primeiros anos”, adiantou a estrela na entrevista na Ilha de Caras. E é verdade que o casamento melhora quando o filho chega? “Se a relação é boa, filho só melhora, principalmente se são pessoas maduras e a gravidez é desejada. João praticamente engravidou comigo”, contou. Hoje Eliana exibe uma barriga sarada e perfeita. Será que ela estaria preparada para engravidar novamente? Em conversa com paparazzis, ela garante que sim. Só quer aguardar mais um pouco para ver o filho Arthur crescer e ficar mais independente de mamãe e papai. O aniversário do filho de Eliana é comemorado em agosto.

Compartilhe com um amigo!
Comentários