CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Eliana conta por que saiu da Record para SBT

Em entrevista à TV Press, apresentadora Eliana fala sobre os 25 anos de carreira

Da Redação, publicado em 27/08/2013.
A apresentadora Eliana, que completa 25 anos de carreira na televisão, concedeu entrevista à TV Press nesta semana para falar sobre os melhores momentos de sua biografia. Eliana Michaelichen Bezerra, 39 anos de idade, é a estrela dos domingos do SBT, de Silvio Santos. Ela começou a carreira ali, com programas infantis. Mas consolidou seu trabalho profissional com os adultos na Rede Record, por onde ficou por 11 anos. Mas por que Eliana saiu da Record e voltou ao SBT, hein?
Apresentadora Eliana está nos domingos do SBTFoto: Divulgação
'Quando você recebe uma ligação do próprio Silvio Santos dizendo, 'quero te trazer de volta para você dividir os domingos comigo', não tem como recusar (risos). Foi uma realização. Um sinal de que eu realmente tinha crescido profissionalmente. Foi quem me descobriu, viu essa evolução e me trouxe de volta. Então eu não poderia dizer não', explicou a loira.

Na entrevista, a apresentadora Eliana também fala sobre a concorrência com Fausto Silva, Gugu Liberato e agora Rodrigo Faro nos domingos da televisão brasileira. O Programa da Eliana, no SBT, se consolidou na vice-liderança da TV aberta aos domingos, perdendo apenas para o Domingão do Faustão, na TV Globo. 'O fato de eu ser a primeira mulher na disputa pela audiência de domingo me dá uma certa vantagem. Sobre o Rodrigo Faro, somos dois profissionais, ele tem o programa dele e eu o meu. Tenho o maior carinho pelo Faro, que é meu amigo, uma pessoa que conheço há anos', contou.

Na entrevista, a mamãe de Arthur também falou sobre o maior desafio de sua carreira, a transição do público infantil para o público adulto. 'Eu estava saindo de um público já consolidado, com o qual tinha audiência, para um futuro incerto. Fiz terapia para entender esse novo momento da minha carreira', contou. Para encerrar, ela também falou sobre a polêmica envolvendo o Agora É Tarde, na Band. Sabia que Danilo Gentili quebrou um ovo na cabeça de Eliana no Agora É Tarde? Rolou vingança, claro: 'Fizemos ele (Danilo Gentili, ex CQC) pular de uma altura de 45 metros em queda livre, cortamos o cabelo dele e ainda o fizemos beijar um fenômeno da internet'. Vai mexer com Eliana?

Compartilhe com um amigo!
Comentários