CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Eliana diz que filho nasceu com costeleta feita

Apresentadora Eliana se diverte ao falar do cabelo do filho Arthur em entrevista a Marília Gabriela, no SBT, neste domingo

Da Redação, publicado em 10/10/2011.
Cabelinho 'feito' do filho de Eliana, ArthurFoto: Divulgação
A apresentadora Eliana concedeu entrevista exclusiva ao programa 'De Frente com Gabi', de Marília Gabriela, na noite deste domingo, 9, no SBT. OsPaparazzi mostra abaixo os melhores momentos da entrevista de Marília Gabriela com Eliana. Como foi o bate-papo de Eliana sobre gravidez, filho e carreira profissional? O primeiro bloco da entrevista foi todo dedicado à gravidez. Como é ser mãe, Eliana?

'É o grande momento da minha vida. Sempre sonhei em ser mãe. E nada se compara ao que estou sentindo. Nenhuma estreia de programa, nenhum desafio profissional, nada, nada. Essa é a minha grande estreia, essa é a estreia da Eliana. Agora sei o que é esse amor incondicional de mãe', declarou a mamãe de Arthur Bôscoli, fruto do relacionamento com o marido João Marcello Bôscoli.

OsPaparazzi mostrou as primeiras fotos do filho de Eliana, que foram divulgadas no Twitter logo após o nascimento do bebê, em 10 de agosto. E neste domingo, no retorno ao 'Programa da Eliana', no SBT, a mamãe divulgou novas fotos do filho Arthur Bôscoli. E ainda tem uma curiosidade: sabia que o filho de Eliana já nasceu com a costeleta do cabelo feita? Marília Gabriela quis saber se ela cortou seu cabelo.

'Não cortei, não, imagina. Ele nasceu com aquele cabelinho pronto. Espetadinho e com a costeleta feita, redondinha. Eu, mãe, claro, achei a coisa mais linda desse mundo. Eu olho pro João enquanto a gente está ali babando nele (Arthur) e digo 'olha quanto amor a gente está transmitindo. É muito amor. E ele com certeza deve sentir tudo isso'.

Após estar grávida, o momento mais marcante para Eliana não foi dar à luz ao filho. Mas sim a primeira amamentação. 'Ele nasceu de cesária e não de parto normal. Então quando ele nasceu, eu via somente um pano à minha frente. Nada mais. Não tive aquela sensação que sonhava em ter, de abraçar ele com sangue, colocá-lo no meu coração. Essa sensação eu fui ter na primeira amamentação. Ali ele estava nos meus braços pela primeira vez, foi um sentimento inexplicável'.

O filho de Eliana, segundo a própria mãe, é a cara do pai, João Marcello Bôscoli. Arthur tem 'olhos puxadinhos' e cabelo preto. Eliana, que vai completar 38 anos de idade no próximo dia 22 de novembro, também respondeu se pensa em ter mais filhos. 'Quando a gente namora, perguntam quando vem o casamento. Quando casa, quando vem o filho. Quando tem o filho, quando vem o segundo. É sempre assim. Mas digo que estou curtindo muito esse momento especial. Penso, sim, em ter mais filhos, mas esse não é o momento'.

Eliana tirou apenas 2 meses de licença-maternidade e volta a trabalhar no SBT duas vezes por semana.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários