CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Eliana diz que filho tem pedaço de Elis Regina

Na reta final da gravidez, apresentadora Eliana fala sobre a expectativa para o nascimento do filho

Da Redação, publicado em 13/07/2011.
Eliana exibe barrigãoFoto: Divulgação/ Revista Contigo
A apresentadora Eliana, do SBT, citou a sogra Elis Regina em entrevista sobre a reta final de sua gravidez à 'Revista Contigo!'. Eliana está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o músico João Marcello Bôscoli, que é filho da cantora Elis Regina. Eliana foi questionada se pensa em apresentar as músicas de Elis Regina para o filho:

'Sim, mas ele também vai conhecê-la por si mesmo. Afinal, ele é um pedacinho dela”, declarou a apresentadora do SBT, que está de licença maternidade do 'Programa da Eliana' (personalidades foram convidadas para substituir Eliana no SBT).

'Esse bebê é fruto de uma relação sadia, de muito amor', declarou Eliana na entrevista. A loira fez um ensaio de fotos para a revista, exibindo o barrigão. 'A gravidez me transformou: eu me sinto uma pessoa mais doce - os outros até dizem isso. Estou no meu auge', declarou.

Ela também explicou o cuidado que teve desde que confirmou que estava grávida. 'Faço tudo o que os médicos mandam pela saúde do meu filho. É um instinto animal, estou uma leoa (risos)'.

Eliana e Marcello Bôscoli terão outros filhos em breve? 'Penso em ter um segundo filho. Mas estou focada nesta gravidez, que está maravilhosa. Em meus sonhos, meu filho corre feliz por campos, nada em rios e tem contato com os pássaros”.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários