CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Artur Igrecias/ SBT

Eliana recebe filho em programa de Dia das Mães

O Programa da Eliana, do SBT, promete muita emoção neste domingo de Dia das Mães

Da Redação, publicado em 13/05/2012.
Eliana e o filho Arthur em programa especial de Dia das Mães no SBTFoto: Divulgação
A apresentadora Eliana recebe o filho Arthur no 'Programa da Eliana' de Dia das Mães neste domingo, 13, no SBT. Durante a gravação do programa, a loira Eliana se emocionou pra valer. Eliana é surpreendida com a chegada do marido no estúdio. João Marcello Bôscoli entra no palco do 'Programa da Eliana' com o filho Arthur no colo. Além de marido e filho, a apresentadora será surpreendida pela presença da cunhada, a cantora Maria Rita.

'Qual presente melhor poderia querer uma mãe como eu nesse Dia das Mães?', comenta Eliana ao perceber a surpresa da família reunida no SBT. Esse será o primeiro Dia das Mães de Eliana. O filho Arthur está com 9 meses de idade. OsPaparazzi mostra abaixo fotos de Eliana, o filho Arthur, o marido João Marcello Bôscoli e a cantora Maria Rita nos bastidores do programa. 'Dar luz é um milagre da vida. Arthur mudou nossas vidas para melhor', declarou Eliana.

Nas fotos o filho de Eliana, Arthur, aparece com uma blusa azul com toca, calça cinza e cachecol cinza. Uma gracinha! João Marcello Bôscoli revela no 'Programa da Eliana' qual é o presente que a mamãe vai ganhar na data especial de 13 de maio. OsPaparazzi mostrou como foi o nascimento do primeiro filho de Eliana. Também mostramos fotos do filho de Eliana, Arthur, durante programa do SBT. A mamãe coruja comemorou até mesmo o aniversário de 6 meses do filho.

O 'Programa da Eliana' Especial de Dia das Mães ainda tem Maria Rita cantando músicas de Elis Regina, sua mãe. A cunhada de Eliana está em turnê de shows gratuitos pelo Brasil, com a discografia completa de Elis Regina. OsPaparazzi mostrou a abertura da turnê de shows Maria Rita Elis Regina. Também mostramos fotos de Eliana e Maria Rita juntas após o show emocionante. A estrela da música vai cantar e encantar no palco de Eliana. 'Programa da Eliana vai ser emocionante esse domingo. O marido dela vai aparecer de surpresa com o filho deles. E ainda tem Maria Rita cantando músicas da Elis Regina. Não perco por nada', comentou a fã Andreza Faria, via Facebook. 'Eliana, filho Arthur, o marido, nossa vai ser emoção pura', comentou Elza Mendes.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários