CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Twitter

Eliana se emociona em show de Maria Rita

Maria Rita abriu a turnê de shows em homenagem à mãe, Elis Regina, com show inesquecível no Rio de Janeiro

Da Redação, publicado em 21/03/2012.
A apresentadora Eliana, do SBT, se emocionou no show de Maria Rita, sua cunhada, na noite desta segunda-feira, 19, no Rio de Janeiro. A turnê de shows 'Viva Elis', em homenagem à estrela Elis Regina, começou no Viva Rio e vai passar por diferentes capitais do Brasil, com ingressos gratuitos. OsPaparazzi mostrou como foi o show de Maria Rita à la Elis Regina, com pura emoção para mais de 800 convidados especiais.
Eliana e Maria Rita no show Viva ElisFoto: Twitter
Via Twitter, a loira Eliana falou sobre o show da cunhada Maria Rita. Eliana Michaelichen Bezerra é casada com João Marcelo Bôscoli, músico e empresário que é filho de Elis Regina e irmão de Maria Rita. 'Momento único. Precisa dizer alguma coisa? Emocionante', tuitou a loira Eliana. A cunhada Maria Rita respondeu o comentário. 'Amei que você veio - num grau que você nem imagina... Você é f...', escreveu Maria Rita para Eliana, que deixou o filho Arthur em casa.

Maria Rita fez uma lista de agradecimentos após o show da turnê Viva Elis. 'Quase morri quando o vi na plateia. Ainda bem que foi na última música', escreveu Maria Rita, comentando uma foto onde está Milton Nascimento ao lado de João Marcelo Bôscoli. 'Obrigada pelo carinho, pela força... Bom mesmo é saber que o objetivo foi alcançado: homenagear, emocionar, (re)lembrar', tuitou Maria Rita.

Sobre a homenagem para Elis Regina, Maria Rita comentou: 'As pessoas sempre me perguntam por que demorei tanto para cantar músicas da minha mãe. Toda vez que falo nela, me emociono. Mãe é mãe, né? Dá saudade', justificou a estrela. OsPaparazzi mostrou a programação completa de shows de Maria Rita na turnê 'Viva Elis'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários