05/08/2013 09:03

Ellen DeGeneres apresenta Oscar 2014

Apresentadora do Oscar 2014, Ellen DeGeneres está ansiosa com a missão

Da Redação
Os Paparazzi
A apresentadora Ellen DeGeneres é quem vai comandar a festa do Oscar 2014, que será realizada no dia 2 de março, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A loira Ellen DeGeneres está com 55 anos de idade. Ela já apresentou o Oscar em 2007. A comediante e apresentadora, dizem, está ansiosa para fazer a apresentação do Oscar, o principal prêmio do cinema de Hollywood.

Ellen DeGeneres Oscar 2014
Ellen DeGeneres volta ao Oscar em 2014

"Como amigos de longa data, nós sempre esperamos encontrar um projeto para fazermos juntos e nada poderia ser mais emocionante do que nos unirmos para o Oscar. Há poucas estrelas hoje em dia que têm o dom de Ellen para a comédia, com sua grande cordialidade e humanidade. Ela é amada por toda a parte e esperamos que o público no Teatro Dolby, e em casas de todo o mundo, fique tão animado com esta notícia como nós estamos", comentou o produtor Craig Zadan ao anunciar quem vai apresentar o Oscar 2014 em Hollywood.

Via Twitter, a apresentadora Ellen DeGeneres falou sobre a apresentação da cerimônia do Oscar 2014: "É oficial. Eu vou apresentar o Oscar! Gostaria de agradecer à Academia, minha esposa Portia e, oh querida, lá vai a orquestra". Em 2013, o apresentador do Oscar foi Seth MacFarlane, o criador da série Family Guy. Em 2012 quem apresentou o Oscar foi a dupla Anne Hathaway e James Franco.

Em pesquisa realizada nas redes sociais, fãs elegeram quais foram os melhores apresentadores do Oscar em sua história. Destaques para os nomes de Billy Crystal, Bob Hope, Chevy Chase, David Niven, Hugh Jackman, Jack Lemmon, Johhny Carson, Jon Stewart, Steve Martin e Whoopi Goldberg.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.