16/12/2012 22:21

Ellen Oléria ganha o The Voice Brasil 2012

Quem ganhou o The Voice Brasil 2012 foi Ellen Oléria, do time de Carlinhos Brown

Da Redação
OsPaparazzi
A cantora Ellen Oléria é a vencedora da primeira edição do The Voice Brasil. Nas audições às cegas, na primeira etapa do The Voice, Ellen Oléria cantou a música "Zumbi", de Jorge Ben Jor, e no último dia do programa, Ellen fecha com chave de ouro em outra canção de Jorge Ben Jor, desta vez, "Taj Mahal". Ellen Oléria venceu o The Voice Brasil com 39% de aprovação do público. Com o fim do programa, muitos fãs já estão com saudades do The Voice, mas terão que aguardar a segunda edição que começa em julho de 2013.

Ellen Oléria
Ellen Oléria ganha o The Voice Brasil 2012

O The Voice Brasil premia Ellen Oléria com 500 mil reais, um contrato com a gravadora Universal Music e uma apresentação no show de Reveillón no Rio de Janeiro. Para chegar até a final do The Voice, Ellen Oléria teve que ganhar de vários outros participantes com muito potencial, como os outros finalistas, Maria Christina, Ju Moraes e Liah Soares. Confira os participantes da semifinal do The Voice.

Do time de Lulu Santos disputaram Maria Christina e Késia Estácio, Lulu escolheu Maria Christina. Entre Liah Soares e Danilo Dyba, o técnico Daniel escolheu Liah Soares. Ju Moraes garantiu seu lugar na final após ser escolhida por Claudia Leitte, ela disputou com Thalita Pertuzatti. Do time de Carlinhos Brown, se classificou Ellen Oléria, numa forte disputa com Ludmillah Anjos.

Quando o apresentador do The Voice Brasil, Thiago Leifert, anunciou a vencedora, fez questão de parabenizar todas as finalistas e elogia-las. Ellen Oléria não se aguentou de tanta felicidade e agradeceu muito o público que a escolheu como a voz do Brasil. Ellen Oléria também agradeceu ao povo de Brasília, sua cidade natal, ao lado de sua mãe e sua namorada. "Obrigada por você que votou, que parou o que estava fazendo para me ouvir cantar, que quis me ouvir cantar de novo", agradeceu Ellen.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.