CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

3 curiosidades sobre Ellen Rocche que muita gente não sabia

Apresentamos a biografia da atriz Ellen Roche em formato de Wikipédia. Acompanhe aqui em OsPaparazzi

Da Redação, publicado em 10/11/2022 e atualizado hoje.

A atriz Ellen Rocche revelou curiosidades de sua carreira em entrevista ao site do Domingão do Faustão. A loira Ellen Rocche tem 57 centímetros de cintura. Acredita? O segredo da boa forma é a malhação e a alimentação balanceada. Rocche estava no ar nessa época com a novela O Astro, na TV Globo, onde interpretava a personagem Valéria.

Ellen nasceu em São Paulo no dia 19 de julho de 1979. Ela tem 1,76 metros de altura. Você sabia que ela chegou a passar no vestibular de medicina? Mas acabou optando pela carreira artística e pelos trabalhos como atriz, apresentadora, dançarina e modelo.

Iniciou a carreira de atriz em 2003, na TV Globo. Conquistou maior destaque em “O Astro”, em 2011. Também fez “Sangue Bom” (2013), “Geração Brasil” (2014), “Haja Coração” (2016) e “O Outro Lado do Paraíso” (2017) e “Éramos Seis” (2019). Sua estreia no teatro aconteceu em 2015, na peça argentina “Loucas Por Eles” com tradução e adaptação de Walcyr Carrasco e direção de Fernando Cardoso.

Curiosidades Ellen Rocche

'Eu passei em medicina na Universidade de São Paulo. Meu sonho era ser médica, mas infelizmente não deu', comentou.

Ellen Roche: curiosidadesFoto: Divulgação

Tem mais curiosidades sobre Ellen Roche. Sabia que a loira tem uma manchinha na perna, bem ao estilo da Angélica, que tem uma pinta na coxa?

'Muita gente não sabe que eu tenho uma manchinha na perna, parecida com um mapa. Eu adoro! Eu fico tão chateada quando a tiram no Photoshop', revelou a atriz. E tem mais: Ellen Roche tem 15 gatos, 3 cachorros e 1 periquito. Precisa falar que é apaixonada por animais?
Para os fãs dos desenhos, que tal essa? Ellen Roche dubla a voz de Olívia Palito no clássico desenho Popeye.

'Eu faço dublagem. Tem uma infinidade de vozes', revelou a loira.

Ellen Roche também falou sobre alimentação, como está? 'Eu adoro comer e fico muito mal-humorada se eu não como, principalmente de manhã. Eu adoro chocolate, sorvete... Adoro uma gordura vegetal hidrogenada'. A estrela de 'O Astro' também destacou informações sobre seu cabelo. 'Uso protetor solar na pele, já no cabelo faço hidratação a cada quinze dias'.

Vida pessoal

Namorados famosos? Um deles foi o nutricionista Rogério Oliveira. Em 2023, Ellen Rocche estava namorando o ator Guilherme Chelucci. O casal passou a protagonizar o espetáculo 'Quem Vai Ficar com Juca' no teatro.

Quem é Guilherme Chelucci, o namorado de Ellen Rocche?

Iniciou sua carreira de ator profissional no espetáculo teatral “3 Possibilidades”, dirigido por Eduardo Martini, com quem também trabalhou em “O Filho da Mãe” e “Angel”. Atuou em ‘Eu que Amava Ele que Amava Ela”, e sob o comando de Ricardo Rizzo fez “A Noite Todo Gato é Pardo”. Na televisão fez parte do elenco da série infantil “Patrulha Salvadora” (2014 - SBT), das novelas “Haja Coração” (2016 - TV Globo) e “Apocalipse” (2017 - Record TV).

Deixamos o espaço abaixo aberto para trocarmos comentários e mensagens positivas.

Ellen Roche

Por que assistir à comédia com Ellen Rocche no teatro

A atriz Ellen Rocche está aqui em OsPaparazzi. Em entrevista exclusiva, falou sobre o espetáculo 'Quem Vai Ficar Com Juca?'

Compartilhe com um amigo!

Comentários