CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Elvis Experience e Elvis Presley In Concert chega ao Brasil

Os fãs de Elvis terão oportunidade única de conhecer de perto a vida do músico Elvis Presley

Da Redação, publicado em 06/08/2012.
Elvis Experience é a maior exposição sobre a vida de Elvis Presley já realizada fora dos Estado Unidos, e chega ao Brasil em outubro desde ano. O 'Elvis Experience' apresentará mais de 600 itens raros e pessoais de Elvis, como utensílios, documentos e fotos, a maioria nunca vista fora de Graceland, lugar onde o cantor morou e hoje virou um museu nos Estados Unidos.

Entre esses itens, serão o famoso carro MG vermelho que aparece no filme 'Feitiço Havaiano – Blue Hawaii', um telefone folheado a ouro do quarto de dormir de Elvis e seu famoso figurino branco, usado no especial de TV de 1968. Um dos mais famosos itens que estará vindo de Memphis é o figurino 'American Eagle' usado no especial de 1973 'Aloha from Hawaii', o primeiro concerto transmitido via satélite no mundo.

A exposição de Elvis acontece entre os dias 5 de setembro e 5 de novembro, no Shopping Eldorado. Confira entrevista que da ex-mulher de Elvis, Priscila Presley no programa do Jô.

Elvis Presley in Concer

Além da exposição, os fãs de Elvis irão conferir uma experiencia única, a sensação de estar presente em um verdadeiro show ao vivo de Elvis Presley: 'Elvis Presley in Concert' será apresentado em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. O público que estiver presente irá assistir algumas das melhores performances de Elvis Presley projetadas em telão de última geração, acompanhadas ao vivo no palco por uma orquestra completa, um time de cantores e músicos que trabalharam junto com Elvis.
O maior show de Elvis Presley chega ao Brasil, garanta o seu ingresso!Foto: Divulgação
Entre os músicos no palco, estão vários ex-companheiros de Elvis, como o guitarrista James Burton, considerado o 19º melhor guitarrista do mundo pela revista Rolling Stone. Também o baterista Ron Tutt, que tocou com Elvis de 1969 até sua morte. O pianista Glen Hardin que participou de todos os três filmes cujas imagens foram selecionadas para 'Elvis In Concert'.

Norbert Putnam que participou como baixista da maioria das gravações dos discos de Elvis, enquanto Joe Guercio era o diretor musical das apresentações do cantor. Estelle Brown foi integrante do grupo Sweet Inspirations e participou de todas as últimas turnês e shows de Elvis como backing-vocal. Joe Moscheo e Terry Blackwood são dois dos integrantes originais dos Imperials e o quarteto gospel que fez vocal de apoio nas apresentações ao vivo e sessões de gravação de Elvis Presley, nos anos de 1969-1971.

Os brasileiros poderão ter a sensação de participar do show do Elvis Presley, que é considerado, ao lado dos Beatles, um dos maiores vendedores de discos de todos os tempos (mais de 1 bilhão) e possivelmente o artista com o maior número de imitadores em todo o mundo.

'Elvis Presley In Concert' chega ao país para apresentações em Brasília (dia 06 de outubro, no Ginásio Nilson Nelson, às 21 horas), São Paulo (dia 08, 09 e 10 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, às 21 horas) e Rio de Janeiro (dia 11 de outubro, no Ginásio do Maracanãzinho, às 21 horas). Os ingressos estão à venda e custam entre R$ 50,00 e R$ 800,00. Os preços variam entre as cidades e setores do palco.

Confira no vídeo a seguir o que você vai encontrar na exposição de Elvis Presley!


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!


Comentários