05/11/2013 09:08

Eminem conquista YouTube Music Awards

Rapper Eminem é a grande estrela do prêmio YouTube Music Awards 2013; confira os destaques

Da Redação
Os Paparazzi
O rapper Eminem ganhou o prêmio de artista do ano no YouTube Music Awards 2013 neste domingo, 3, em Nova York, nos Estados Unidos. O norte-americano Eminem foi o grande vencedor dessa primeira edição do YouTube Music Awards. A festa do canal de vídeos mais famoso da Internet começou com um show da banda Arcade Fire. Quem também deu show foi Lady Gaga.

Eminem artista do ano YouTube
Eminem é o artista do ano no YouTube

O YouTube, empresa Google, realizou shows sobre o evento também no Brasil. O prêmio de melhor vídeo foi para o grupo Girls Generation, com a música "About a boy". O troféu fenômeno do ano foi para "I knew you were in trouble", música de Taylor Swift.

O artista do ano, Eminem, subiu ao palco para cantar a música "Rap God". Através das redes sociais, fãs vibraram com a notícia da conquista de Eminem no YouTube. "É o melhor cantor da atualidade, o artista do ano, o cara da música no momento. Ninguém consegue fazer o show que ele faz, a mistura de pop, rap e rock, é um ícone, o maior", elogiou o fã Ícaro Garcia, via Facebook. O último videoclipe de Eminem, lançado no YouTube, foi Berzerk, do álbum The Marshall Mathers LP 2. O cantor Marshall Bruce Mathers III está com 41 anos de idade. A discografia completa do rapper conta com Infinite, The Slim Shady LP, The Marshall Mathers LP, The Eminem Show, Encore, Relapse, Recovery (2010) e The Marshall Mathers LP 2, lançado neste ano de 2013.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.