CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Eminem lança videoclipe da música Berzerk

Veja abaixo o vídeo com o novo clipe do rapper Eminem do CD The Marshall Mathers LP 2

Da Redação, publicado em 10/09/2013.
O rapper norte-americano Eminem lançou nesta segunda-feira, 9, através de seu canal oficial no YouTube, o videoclipe da música Berzerk, que faz parte do novo álbum do cantor, The Marshall Mathers LP 2. No clipe de Berzerk, Eminem faz uma homenagem à origem do hip-hop nos Estados Unidos. Ele volta no passado para homenagear o início do estilo de música rap nos EUA.
Eminem em show de rap nos Estados UnidosFoto: Divulgação
Run-DMC e Beastie Boys ganham destaque no videoclipe. Eminem ainda conta com participações especiais de Kid Rock, Rick Rubin e Kemdrick Lamar. O single Berzerk será disponibilizado para download no iTunes, assim como todo o novo CD do cantor. O álbum The Marshall Mathers LP 2, ou somente MMLP2, com músicas inéditas de Eminem, será lançado oficialmente para download no iTunes em 5 de novembro de 2013.

O MMLP2 é uma continuação do disco lançado pelo rapper em 2000, há 13 anos. Será o oitavo álbum de estúdio de Eminem. A discografia completa do rapper conta com Infinite, lançado em 96, seguido de The Slim Shady LP, The Marshall Mathers LP, The Eminem Show, Encore, Relapse, Recovery e agora em novembro de 2013 teremos o álbum inédito chamado The Marshall Mathers LP 2. Marshall Bruce Mathers III, o Eminem, está com 40 anos de idade. O rapper quarentão mostra no vídeo abaixo que continua com a mesma vontade de quando começou em 96.



Compartilhe com um amigo!
Comentários