09/03/2015 15:13

Emma Watson faz campanha por igualdade

Atriz também pede ajuda do Brasil em movimento para unir mulheres e homens com direitos iguais

Da Redação
Os Paparazzi
Emma Watson está encabeçando uma campanha mundial pela igualdade entre homens e mulheres. No fim de semana do Dia Internacional da Mulher, a atriz concedeu entrevista em Los Angeles, nos Estados Unidos, para pedir o apoio dos homens quando o assunto é feminismo. Esqueça a idade de Emma Watson. Ela tem apenas 24 anos. Mas já mostra um amadurecimento consolidado ao falar sobre os direitos das feministas. A campanha se chama Ele por Ela (He For She) e incentiva os homens a entrarem na onda.

Emma Watson mulheres
Emma Watson faz campanha pedindo igualdade para as mulheres

"Precisamos que mais homens tomem uma posição pela igualdade de gênero. Eles geralmente pensam que feminismo é uma palavra para mulheres, mas se você se posiciona pela igualdade de gênero, então você é um feminista", explicou a atriz na entrevista. Cerca de 250 mil homens já aderiram à campanha de Emma Watson. Entre eles temos Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, e o ator Matt Damon.

Nas redes sociais, a comunidade Emma Watson Brasil faz festa com o depoimento da atriz. "Ver Emma discursando a favor de nós mulheres é muito emocionante. Uma menina ainda e já tão madura e ciente de sua importância perante ao mundo. Ela é uma joia única, fantástica e que merece ser ouvida. Estamos com você! He For She! Ele por Ela. Vamos todos juntos. Meu marido já está nessa", disse a fã Rebeca Motta.

A eterna Hermione Granger de Harry Potter espera mobilizar até um bilhão de homens até julho de 2015. Quem também deve entrar na campanha é o Príncipe Harry. Você sabia que a imprensa internacional chegou a especular um possível namoro entre Emma Watson e Harry? Os dois negaram as informações pouco tempo depois. Sobre ser solteira, ela já declarou em entrevista o pedido de carinho e coragem aos homens pretendentes.

Sobre a estrela de filmes como Bling Ring e As Vantagens de Ser Invisível, a britânica Emma Charlotte Duerre Watson deve chegar aos cinemas da Rede Cinemark, no Brasil, com três novos filmes neste ano: Regressão, o novo filme A Bela e a Fera, além de The Queen of the Tearling (A Rainha do Tearling). A atriz aprovou a campanha das mensagens nas calcinhas no Dia da Mulher.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.