CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Emma Watson pode terminar com namorado; saiba motivo

Namorado de Emma Watson não quer se mudar para Londres, na Inglaterra, onde a bela vai estudar; fim do namoro?

Da Redação, publicado em 08/11/2011.
A atriz Emma Watson deve terminar o namoro nos próximos dias, segundo reportagem do jornal 'Daily Mail' deste domingo, 6. Emma Watson está namorando o ator Johnny Simmons. O problema é que Johnny Simmons está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos. Já Emma Watson se mudou para Londres, na Inglaterra, onde vai estudar na Universidade de Oxford. A namorada exige a mudança de cidade do amado, para evitar a distância. Mas ele não quer...
Emma Watson não quer abandonar a faculdade de novoFoto: Divulgação
Johnny Simmons tem 24 anos e não quer se mudar para Londres para viver longe da família. Já Emma Watson, 21 anos, garantiu a amigos próximos que vai dar um fim ao namoro caso Simmons não pegue um avião e chegue à cidade de Londres. Emma Watson e Johnny Simmons começaram a namorar em junho, durante as gravações do filme 'The Perks Of Being A Wallflower'. Em entrevista, a atriz chegou a pedir mais carinho aos seus pretendentes, quando ainda estava solteira.

Emma Watson já abandonou a faculdade uma vez por sofrer bullying. A bela não quer parar os estudos de novo... nem por amor.

Compartilhe com um amigo!
Comentários