21/09/2015 11:33

Emmy Awards: Game of Thrones é o vencedor

Séries Game of Thrones e Veep ganham vários prêmios no Emmy Awards 2015

Da Redação
OsPaparazzi
Série Game of Thrones da HBO é a grande vencedora na categoria drama do Emmy Awards com doze prêmios. A serie Veep da HBO também levou o prêmio na categoria comédia. Game of Thrones estava concorrendo com grandes séries como Better Call Saul (AMC), Better Call Saul (AMC), Downton Abbey (PBS), Homeland, (Showtime), House of Cards (Netflix), Mad Men (AMC) e Orange is the New Black (Netlix).

O ator Jon Hamm de Mad Men ganhou o prêmio na categoria drama. Jon Hamm é famoso por atuar, produzir e dublar séries e filmes para televisão, no cinema seu mais recente trabalho foi no filme Minions no personagem de Herb Overkill.Seu forte concorrente para o prêmio foi o ator Kevin Spacey de House of Cards.

Jon Hamm e Amy Poehler
Jon Hamm e Amy Poehler no 67th Emmy Awards

Na categoria melhor atriz de série dramática a vencedora foi Viola Davis, da série How to Get Away With Murder (ABC), na qual interpreta a professora Annalise Keating. Viola Davis acabou ganhando muita fama em sua carreira ao ser indicada em diversos prêmios pelo filme Dúvida, junto com Meryl Streep, Philip Seymour Hoffman e Amy Adams.

Jeffrey Tambor de Transparent (Amazon) ganhou o prêmio de melhor ator de série comédia. Jeffrey Tambor também foi premiado no Globo de Ouro 2015. Jeffrey Tambor já gravou inúmeros filmes e seu mais novo trabalho está em fase de filmagem, o filme "The Accountant", que vai estrear com Ben Affleck, Anna Kendrick, entre outros. O filme estreia no próximo ano.

A atriz vencedora no categoria serie de comédia foi Julia Louis-Dreyfus de Veep (HBO). A atriz é famosa pelos filmes de comédia romântica e séries. Como ator coadjuvante em série dramática Peter Dinklage de Game of Thrones ficou com o prêmio. E como atriz coadjuvante Uzo Aduba de Orange is the New Black foi premiada.

Richard Jenkins e Lady Gaga
Lady Gaga entrega o prêmio Richard Jenkins de Olive Kitteridge

Na categoria ator coadjuvante comédia Tony Hale de Veep ganhou o prêmio. Ele que também fez sucesso na série Arrested Development da FOX escrita por Mitchell Hurwitz. Na categoria atriz coadjuvante, Allison Janney da série Mom (CBS) levou o prêmio. Ela que fez parte do elenco no filme biográfico de James Brown intitulado Get on Up.

O ator Reg E. Cathey de House of Cards ganhou o prêmio como ator convidado em série de drama e a atriz Margo Martindale da série The Americans. O prêmio de melhor escritor de série drama foi para David Benioff, D.B. Weiss de Game of Thrones. Também na mesma série, mas como diretor, o prêmio foi para David Nutter.

O ator Bradley Whitford de Transparent também ganhou na categoria convidado de comédia. E como atriz venceu Joan Cusack, da série Shameless, Showtime. O melhor escritor de série de comédia foi Simon Blackwell, Armando Iannucci and Tony Roceh de Veep. E como diretor o prêmio foi para Jill Soloway de Transparent.

Julia Louis-Dreyfus
Julia Louis-Dreyfus vence como melhor atriz da série Veep

Os grandes vencedores como melhor Reality foi para The Voice, Jane Lynch de Hollywood Game Night e Shark Tank. Ja o programa de Reality foi para Deadliest Catch da Discovery. A série de comédia The Daily Show With Jon Stewart também levou o prêmio, assim como Inside Amy Schumer, como melhor escritor Louis C.K.: Live at the Comedy Store.

Como diretor de comédia Chuck O'Neil, The Daily Show With Jon Stewart e escritor de comédia Inside Amy Schumer. Na categoria melhor filme o prêmio foi para Bessie (HBO). E o melhor ator de minissérie foi para Richard Jenkins de Olive Kitteridge. E na mesma série venceu a atriz Frances McDormand, como ator coadjuvante Bill Murray, e como atriz coadjuvante Regina King da serie American Crime.

A melhor direção de série foi para Lisa Cholodenko de Olive Kitterdige e como escritor Jane Anderson também de Olive Kitterdige. O prêmio de melhor documentário foi para The Jinx: The Life And Deaths of Robert Durst (HBO). E o melhor programa de animação foi Over the Garden Wall e Adventure Time ambos da Cartoon Network.

Confira ao vídeo de Lady Gaga apresentando os atores na categoria e anunciando o vencedor Richard Jenkins:

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.