CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Mariza BBB 15 ganha homenagem de Pedro Bial

Acompanhe a biografia da sister Mariza, que era uma das favoritas ao prêmio do BBB 15

Da Redação, publicado em 24/03/2015.
A sister Mariza BBB 15 foi um dos destaques do Big Brother Brasil 15, da Rede Globo. Chegou a ser apontada como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas, indo na contramão das enquetes do BBB 15, Mariza foi eliminada contra Cézar no Paredão. Quem vai sair no Paredão do BBB 15? E, surpreendentemente, Cézar ficou. No discurso de eliminação de Pedro Bial, o apresentador definiu a sister da seguinte forma: 'Como se esquecer de Mariza, a emoção à flor dos olhos, a observação aguda, Mariza e sua inteligência, Mariza e sua alegria', declarou. Veja abaixo a biografia da participante...
Mariza no BBB 15Foto: Reprodução/ TV Globo
OsPaparazzi está de olho em Mariza BBB 15...

Mariza nasceu no dia 15 de janeiro de 1964 na cidade de Recife, no Pernambuco. A professora de Artes tem dois filhos. Aos 51 anos de idade, tem orgulho dos filhos. Um deles estuda no exterior. Em entrevistas, já agradeceram a mamãe pela educação que lhes foi dada.

Em seu Paredão de eliminação, Mariza derrubou a Enquete Uol e as principais enquetes de BBB. No duelo Mariza x Cézar, Mariza iria se consagrar com a vitória para chegar à final. Mas perdeu. Na saída, elogiou o concorrente, admitiu a torcida pela vitória de Adrilles e criticou o casal 'Amando' (Fernando e Amanda). 'Eles são falsos, não é um casal verdadeiro', afirmou. Vale lembrar que no reality show nós tivemos casais e também um triângulo amoroso (Aline, Fernando e Amanda). Aline BBB 15 foi elogiada por Mariza. Que também citou o pedido de casamento de Fernando para a moça. Sobre o casal Talicks, Talita BBB 15 e Rafael Licks, Mariza pouco comentou.

Sobre a reta final do Big Brother Brasil 15, quem é o favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão? 'Com a eliminação de Mariza, Cézar e Adrilles são os favoritos. Sobre Amanda e Fernando, no máximo vão fazer sucesso pela história que causaram na casa. De repente as fotos de Fernando e Amanda no Paparazzo, ou o reencontro de Fernando e Aline, enfim, mas os favoritos são os dois', opinou o crítico Celso de Menezes.

No dia 25 de março, Mariza esteve no Mais Você em entrevista com Ana Maria Braga. 'Ele convidou Tamires BBB 15 e Amanda para o cinema num certo dia. Ali ficou muito claro qual era o estilo de jogo do Fernando no programa', disse Mariza na entrevista, que admitiu ser muito amiga do brother no início do reality show.

OsPaparazzi mostrou o perfil dos participantes do Big Brother Brasil 15.

Mariza e Adrilles vão ganhar programa de humor na Globo?

Adrilles e Mariza protagonizaram um verdadeiro sit-com na Rede Globo. Os diálogos entre os dois ganharam uma edição especial do programa, destacando o humor e a amizade que existe entre os dois. Pedro Bial chegou a sugerir: um programa humorístico para o casal fora da Casa. Será? Verdade seja dita: as conversas de Adrilles e Mariza eram engraçadíssimas no Big Brother Brasil dignas de uma peça de teatro, ou algo do tipo.

Aline não vai perdoar Fernando

Azar no amor, sorte no trabalho. Esse é o lema de Aline Gotschalg após traição do ex-namorado Fernando no Big Brother Brasil 15. Aline BBB 15 participou do Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo, nesta segunda-feira, 23. Na entrevista, afirmou que está solteira e que agora foca em seu trabalho. O sonho da loira é trabalhar como apresentadora de televisão. Também elogiou o casal de namorados e amigos Rafael Licks e Talita Araújo, o Talicks, que ganhou campanha na web por ensaio de fotos no Paparazzo.
Aline Gotschalg no Encontro com Fátima BernardesFoto: Carolina Morgado/ Gshow
'Não tem a menor possibilidade de uma conversa com o Fernando depois que tudo que ele fez com a Amanda. Ele já é passado e não faz mais parte da minha vida. Estou focada na minha carreira profissional, no meu trabalho', disse a ex-BBB. Quando estava namorando Fernando, Aline já havia revelado planos de casamento e também de construir uma vida com o brother no Rio de Janeiro. Mas, após sua eliminação, Aline, Fernando e Amanda viraram um triângulo amoroso do reality show.

Sobre a vida profissional, a primeira oportunidade da beldade deve ser no humorístico Zorra Total, aos sábados, aparecendo como convidada especial. No projeto de se tornar apresentadora, o primeiro desafio da famosa é começar a estudar televisão. Atualmente ela faz sucesso na Internet com a divulgação do ensaio sensual de fotos no Paparazzo. Sobre o casal Talicks, Talita BBB 15 e Rafael Licks, foi só elogios. 'Eles são lindos e merecem o sucesso que estão fazendo', elogiou.

Compartilhe com um amigo!
Comentários