04/12/2012 12:03

Entenda o caso Luciano Huck e Rafinha Bastos

Mais uma celebridade vira alvo do humorista Rafinha Bastos, desta vez, Luciano Huck

Da Redação
OsPaparazzi
Não é a primeira vez que o humorista Rafinha Bastos dá sua opinião sobre a vida de outras pessoas, especialmente as celebridades. E também não é a primeira vez que famosos são pegos pela lei seca. E novamente a história se repete, Rafinha Bastos fala de alguém e depois vem às notícias de processos judiciais. Desta vez o alvo de Rafinha foi o apresentador Luciano Huck. Entenda o que está rolando desta vez:

Luciano Huck saía com seu carro para visitar um amigo na noite de domingo, 2. Antes de sair de sua casa, Luciano jantou com a família e bebeu uma taça de vinho. No caminho, Luciano Huck foi parado por policiais que faziam uma blitz de rotina na avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Luciano Huck se recusou a fazer o teste do bafômetro, portanto foi impedido de conduzir seu veículo e recebeu uma multa por isso.

Luciano Huck e Rafinha Bastos
Luciano Huck e Rafinha Bastos

Um dia após o incidente, Rafinha Bastos se manifesta, palavras de Rafinha: "No fundo você está pensando: "Só bebi um pouquinho e estava a 20 Km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum outro país". Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente".

O fato gerou muita discussão, principalmente com os fãs, muitos criticaram Rafinha pelas palavras e muitos ficaram do lado de Luciano Huck, mesmo sabendo que fez algo errado, deram apoio ao apresentador. Depois Luciano Huck reconheceu seu erro, e comentou nas redes. "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa (Angélica), e "ir de taxi".

Apesar de ter errado, assumido o erro e ter pago as consequências, Luciano Huck não gostou nadinha do pronunciamento de Rafinha Bastos, referindo-se como "Carta para Luciano Huck". Em resposta, Luciano disse que as "grosserias gratuitas e desproporcionais" que sofreu serão tratadas nas esferas do judiciário.

Nesta segunda-feira, 3, Rafinha Bastos se pronunciou novamente. Segue pedido de desculpas de Rafinha Bastos na íntegra:
Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.
Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.
Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transforma
ndo o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente.
Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei. Errei e por isso peço desculpas.

PS 1: Se você trabalha em um jornal ou portal e pretende reproduzir este texto, peço que o faça na íntegra (inclusive com os PSs).
PS 2: Aproveito a oportunidade para avisar a todos que estou vendendo uma moto 250 cc por apenas R$ 5.500. Excelente estado. Tratar aqui.
PS 3: Votem na Amanda França para a Menina Fantástica e votem para eliminar a Ísis na Fazenda de Verão. Ela só chora e não ajuda no dia-a-dia da casa.

Não é a primeira vez que Rafinha Bastos se envolve em casos judiciais, ainda quando trabalhava no CQC, Rafinha fez piada com a gravidez da cantora Wanessa Camargo e ainda fez piada sobre a indenização. O caso gerou revolta em muita gente, o jogador Ronaldo não gostou.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.