27/12/2012 15:25

Entenda o triângulo amoroso de Eduardo Costa

Eduardo Costa passa natal com ex-namorada, mas também "faz a boa" com Helen Ganzarolli

Da Redação
OsPaparazzi
O fim do namoro de Helen Ganzarolli com o cantor Eduardo Costa está dando o que falar. Eduardo Costa e Helen Ganzarolli assumiram publicamente o namoro em outubro, com frequencia Helen postava fotos do casal e se declarava para o amado. Neste período, Adriana Rodrigues Sant e Camila Pavanelly, ex-namoradas de Eduardo Costa davam diversas entrevistas afirmando que Eduardo Costa usa Helen Ganzarolli para aparecer. As ex-namoradas ainda contam que tinham encontros frequentes com o cantor em Belo Horizonte, chegando a divulgar mensagens picantes no celular.

Eduardo Costa e Camila Pavanelly
Eduardo Costa ao lado da ex-namorada Camila Pavanelly no natal

Na véspera do natal, o jornalista Leo Dias revelou que Helen Ganzarolli terminou o namoro por motivos de traição. E não para por ai, na noite de natal surgiram umas fotos de Eduardo Costa abraçado com uma ex-namorada.

No natal, Camila Pavanelly divulgou fotos dela juntinho com o cantor, o casal havia namorado durante 5 meses e terminado em setembro, durante esse período, Eduardo Costa ficou com Helen, mas acabou reatando com a ex-namorada Camilla.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.