13/07/2011 12:15

Entrevista com Miá Mello: “a Teena ama os paparazzi”

OsPaparazzi entrevista comediante Miá Mello, a Teena do Legendários, da TV Record; conheça Miá Mello neste bate-papo

Pedro Oliveira
Os Paparazzi
OsPaparazzi entrevistou com exclusividade a comediante Miá Mello, a Teena do humorístico Legendários, da Rede Record. No bate-papo abaixo o leitor vai saber quem é Miá Mello, com detalhes de sua carreira. Como surgiu a personagem Teena? Quais personalidades a Teena ainda quer entrevistar? A atriz também fala sobre CQC, Marcos Mion, Cacá Rosset, de sua admiração pelo amigo Eduardo Sterblitch (Cesar Polvilho) e muito mais...

Mais sobre Miá Mello: Para quem não sabe, o quadro com Miá Mello é o maior destaque de Legendários desde sua estreia. Sabe quem Teena já entrevistou? Ivete Sangalo, Hebe Camargo, Sandy, Gugu Liberato, Kaká, Ronaldo, entre tantos outros, e isso para ficar só nas personalidades nacionais. Celebridades internacionais que ela já foi atrás: Lady Gaga, Britney Spears, Tyler James Williams (Todo Mundo Odeia o Chris) e até mesmo a polêmica Lindsay Lohan (veja abaixo o vídeo de Miá Mello e Lindsay Lohan). Miá Mello nasceu no dia 26 de fevereiro de 1981 em São Paulo. É formada em publicidade e também em artes cênicas.

miá mello teena legendários
Conheça abaixo a atriz Miá Mello, estrela do Legendários da Record

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Entrevista com Miá Mello, a Teena do Legendários


OsPaparazzi - Queria começar falando sobre o sucesso de Legendários, como está a repercussão?

Miá Mello – Está sendo muito bacana a repercussão que estou tendo com a Teena! Por ela ser uma personagem muito alegre e festiva, acabo recebendo muito boas energias das pessoas em troca.

miá mello teena legendários
Miá quer voltar ao teatro
OsPaparazzi - No início o programa Legendário recebeu duras críticas. Passou por reformulações. Como você avalia a evolução do programa?

Miá Mello – Acredito ser como numa peça de teatro, só depois que você estreia é que você consegue dar os ajustes finais, ver onde o público dá mais risada, o que precisa ser enxugado etc. Acho que com um programa de televisão deve ser mais ou menos assim também.

OsPaparazzi - O seu personagem vem recebendo muitos elogios. Foi tranquilo sair do teatro e já criar um personagem tão popular para a TV?

Miá Mello – Obrigada! Na verdade, mais que tranqüilo, tem sido muito prazeroso, porque eu gosto muito de interpretar a Teena. Mas acho que preciso estar sempre atenta para não deixar a qualidade cair, pra tentar sempre fazer algo de que me orgulhe e nada melhor para isso do que o trabalho diário.

OsPaparazzi - Você fez o piloto do programa com o Cacá Rosset, parece que ele não gostou. Como foi? Teve problemas com outros entrevistados?

Miá Mello – Fiz, sim, o piloto com ele, e de fato ele ficou um pouco irritado. Em um determinado momento da entrevista, ele dizia não ter um ídolo teen e insisti tanto para que ele falasse alguém que ele acabou ficando incomodado. Mas fizemos as pazes durante a entrevista mesmo. Acho que foi uma lição para todas as outras entrevistas que vim a fazer depois, porque nunca mais tive nenhum problema com qualquer entrevistado, pelo contrário, tenho até dificuldade de ir embora às vezes, de tanto que gosto das pessoas.

OsPaparazzi - Quais entrevistas você elege como as melhores que fez? (vídeo de Miá Mello com Britney Spears e Lady Gaga)

Miá Mello – As entrevistas com a celebridades são sempre muito lembradas, e óbvio que tenho muito carinho por elas. Mas chamaria a atenção para duas entrevistas que fiz e gostei demais! Uma foi com a ginecologista Dra. Albertina, uma fofa, sério, umas das mulheres mais legais com que já conversei e a outra foi com o ufólogo Claudeir Covo, um homem super sério e que teve muita paciência com a Teena.

miá mello teena legendários britney spears
Teena com Britney Spears?
OsPaparazzi - E quem a Teena ainda gostaria de entrevistar, hein?

Miá Mello – A Teena amaria entrevistar o Rowan Atkinson, o Mr. Bean e o Álvaro Garnero.

OsPaparazzi - Em uma grande emissora como a Record, você consegue estar nos principais eventos e entrevistar grandes celebridades. Também ganhou um blog em um grande portal, o "R7". Queria que nos contasse um pouco sobre a estrutura que você tem para trabalhar na Record. Roteiristas, webdesigners, produtores, enfim, que você falasse sobre todo esse time.

Miá Mello – É realmente muito importante falar de todo esse time porque é quem faz tudo acontecer. Pra começar, trabalho com Geninho Simonetti como diretor e Paulo Azevedo como seu assistente, e são duas pessoas extremamente caprichosas, talentosas e dedicadas. Bons roteiristas e uma produção afiada também ajudam muito. A equipe da web é muito pró ativa, dão várias idéias para estreitar o relacionamento da Teena com os internautas e tudo que eu preciso eles rapidamente fazem acontecer! Com certeza, trabalhar numa grande emissora facilita muito as coisas.

OsPaparazzi - E a sua relação com a Internet, como é?

Miá Mello – Adoro uma rede social, mas procuro usar com moderação até pra tentar manter a magia da coisa, sabe? Tenho o meu Twitter que é bem menos movimentado que o Twitter da Teena e procuro sempre dar uma olhada no que as pessoas estão falando pra mim. E tenho sempre a grata surpresa de encontrar muitos bons fãs por lá, bonzinhos demais até... É óbvio que tem algumas agressões gratuitas, mas acho que faz parte do poder com anonimato que a internet proporciona.

miá mello teena legendários
Miá Mello no palco do Deznecessários
OsPaparazzi - O Marcos Mion costuma usar uma frase em que diz que pretende "revolucionar" a TV brasileira com Legendários. Acredita nesta afirmação? Ou pensa apenas em entreter e divertir o público? Ah, e o "chefe" Mion, como é?

Miá Mello – Eu acho que o grande barato da televisão é o entretenimento. O Mion como chefe é muito participativo, gosta de estar por dentro de tudo e ainda acha tempo para atuar também. Admiro-o por isso.

OsPaparazzi - Em entrevista, você disse que os humorísticos da TV "bebem da mesma fonte". CQC, Legendários e Pânico na TV são semelhantes mesmo? Vocês acompanham o que rola em CQC e Pânico?

Miá Mello – Acho que se assemelham ao fazer entretenimento com uma pegada humorística, mas acho que as semelhanças terminam por aí. A partir disso, cada um tem seu tipo de humor, sua história e seu formato. Eu assisto às vezes, mas como telespectadora mesmo. Sobre as polêmicas, quase nunca acompanho e estou sempre perguntando para os outros o que está rolando, mas de curiosa que sou mesmo.

OsPaparazzi – Fale mais sobre a Teena...

Miá Mello – A Teena é uma personagem totalmente estereotipada e sem nenhum compromisso com a veracidade, porém a adolescência é um período da vida que muito me instiga e fascina. Quero um dia poder tratar do tema com seriedade. Leio algumas revistas adolescentes e fascículos semanais do mesmo tema e não é nenhum sacrifício.

miá mello teena legendários
Teena quer entrevistar o Mr Bean
OsPaparazzi - Falando sobre a sua carreira, por que deixou a publicidade para fazer teatro?

Miá Mello – Eu já trabalhava na área e tudo, mas de longe era algo que me completava. Comecei a fazer um curso de interpretação como hobby, por conselho da minha mãe. Durante esse curso, percebi que não era preciso ter alguém da família envolvido no meio artístico para conseguir fazer parte dele e resolvi seguir meu coração. Foi uma manobra arriscada, num período financeiro bem conturbado, cheio de contras e apesar de tudo, sempre estive 100% amparada pela minha família.

OsPaparazzi - Eu vi uma apresentação sua em "Deznecessários" quando vocês vieram para São José dos Campos. Havia uma personagem "maluquinha", que falava bem rápido e depois se esquecia logo do que falava. Ela tem semelhanças com a Teena ou eu estou enganado?

Miá Mello – Que legal que você assistiu ao Deznecessários! Qualquer semelhança não é mera coincidência, não! A Teena foi criada pensando no que eu já fazia nos palcos. Porém, precisava dar uma vida, dar um nome, dar mais corpo a ela. E com ajuda de todos que estavam ao meu redor naquele momento, fui criando essa nova personagem.

OsPaparazzi - Já pensou em voltar aos palcos, com um stand-up próprio ou de novo nos Deznecessários?

Miá Mello – Tenho muita vontade de voltar a fazer teatro e vou, mas com essa minha agenda maluca fica um pouco difícil. Quero tentar me programar para o ano que vem. Tenho uma queda pelo teatro do absurdo, do humor non-sense, vamos ver se consigo colocar esse sonho em prática.

miá mello teena legendários
Miá Mello é fã de Eduardo Sterblitch
OsPaparazzi - Como é a sua relação com o Eduardo Sterblitch do Pânico? Vocês trabalharam juntos. Ele é maluco daquele jeito mesmo? Acho que vocês têm semelhanças no palco...

Miá Mello – Nos conhecemos no Deznecessários e, como uma família, acho que sempre teremos uma linda relação, mas até pelas nossas agendas, fica difícil um contato diário. Adoraria trabalhar com ele novamente porque o considero um gênio. O típico cara que me faz rir sem fazer nada! Ele (Eduardo Sterblitch) é bem excêntrico mesmo, mas acho que o que ele faz na TV são somente personagens. E muito obrigada por achar que temos semelhança no palco. Com certeza, a turma dos Deznecessários... foram grandes mestres para mim.

OsPaparazzi - Pra encerrar, você tem problemas com Paparazzis? E a Teena, o que acha deles? Queria que você deixasse um recado para os seus fãs que leem OsPaparazzi.

Miá Mello – Nunca tive problemas com paparazzis, mas acho que deve ser um pouco invasivo essa história de te fotografarem sem você saber, acho que ficaria bem encabulada também... Já a Teena ama os paparazzis! Ela tem até um melhor amigo que mora em Los Angeles (veja vídeo abaixo, com Teena Paparazzi atrás de Lindsay Lohan). A todos que acompanham meu trabalho, muito obrigada pelo carinho, pelo apoio e espero sempre estar surpreendendo vocês.

Teena – Eeee.... vocês por aqui? Quase não falei nessa entrevista longa e sem muita figura, mas agora chegou minha vez, minha grande vez de deixar um beijo (no rosto) pra vocês amiguinhos. Semana passada comi tanta canjica que passei mal, desinteira e tudo... ai, sei lá porque falei isso, quis dividir, amo muito vocês! Uhhuu! (tigre)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.