04/07/2011 08:25

Erasmo Carlos e Roberto Carlos fazem show inesquecível

Show no Rio de Janeiro foi em comemoração aos 50 anos de carreira de Erasmo Carlos, o Tremendão

Da Redação
Os Paparazzi
Roberto Carlos e Erasmo Carlos em show no Rio de Janeiro
Roberto e Erasmo; veja galeria abaixo
O Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, foi palco de um show inesquecível para a música brasileira. Erasmo Carlos comemorou 50 anos de carreira e 70 anos de idade. Na apresentação, contou com convidados especiais: Roberto Carlos, o Rei, foi a principal surpresa. Além de Roberto Carlos, estavam no show de Erasmo Carlos Marisa Monte, além de famosos como Lília Cabral, Fernanda Torres, Zélia Ducan, Paula Toller, Lulu Santos, Nelson Motta e Patrícia Pillar.

Erasmo Carlos realizou a gravação de seu novo DVD neste show especial. A venda dos ingressos foi revertida para a ONG Rio Solidário. E o Theatro Municipal estava lotado! Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 5 de julho de 1941. Sua parceria com Roberto Carlos é a de maior sucesso da música popular brasileira. Juntos, os dois já produziram mais de 500 canções.

E muitas delas estavam no show deste fim de semana. O Tremendão cantou “Sou uma Criança, Não Entendo Nada”, “Mesmo que Seja Eu”, “Superstar”, “Mulher”, “Chuva Ácida” e “Negro Gato”. Brincando com uma frase do presidente Lula, Erasmo Carlos anunciou: “Nunca antes na história deste país vocês viram um compositor tão feliz no palco”. Marisa Monte foi a primeira convidada a subir no palco. Depois, Erasmo Carlos começou a homenagear o Rei Roberto Carlos. Ele cantou trechos de “Proposta”, “Detalhes” e “Como É Grande Meu Amor Por Você”.

Depois, o Rei subiu ao palco. “Poxa você veio com blazer branco e camisa azul”, brincou Erasmo. "As roupas são como meus amigos. Eu quero estar com eles nos melhores momentos”, respondeu Roberto Carlos, e os dois começaram a cantar juntos grandes sucessos. Foi um show inesquecível!

Gostou da matéria? Compartilhe!

Show de Erasmo Carlos

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.