07/10/2011 10:46

Eric Clapton dá show de blues em Porto Alegre

Cantor e guitarrista Eric Clapton dá show de blues e clássicas para público de Porto Alegre; próximo show será no Rio

Da Redação
Os Paparazzi
O cantor inglês Eric Clapton, 66 anos, deu um show de blues e músicas clássicas na noite desta quinta-feira, 6, em Porto Alegre. Eric Clapton tocou no estacionamento da Fiergs, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, para mais de 20 mil fãs. A multidão curtiu 16 músicas de Eric Clapton, que privilegiou as músicas mais lentas e no ritmo de blues.

Considerado um mestre da guitarra, Eric Patrick Clapton tocou as clássicas "Wonderful Tonight", "Layla" e "Crossroads" durante uma hora e meia de show para os gaúchos. O guitarrista inglês permaneceu sentado durante boa parte da apresentação e praticamente não conversou com a plateia. Ao estilo britânico, começou o show pontualmente. Mas a frieza da estrela não desanimou as 20 mil pessoas que curtiram do início ao fim.

Eric Clapton show porto alegre
Como foi o show de Eric Clapton em Porto Alegre (Foto: Ag.News - Alexandro Aures)

Os próximos shows de Eric Clapton pelo Brasil serão no Rio de Janeiro e em São Paulo. O guitarrista britânico faz show no Rio de Janeiro nos dias 9 e 10 de outubro, com ingressos à venda pela Internet. Depois ele se apresenta em São Paulo, no dia 12, também com ingressos à venda.

O repertório completo, com todas as músicas (16) tocadas por Eric Clapton em Porto Alegre, é o seguinte: “Going down slow”, “Key to the highway”, “Hoochie coochie man”, “Old love”, “Tearing us apart”, “Driftin' blues”, “Nobody knows you when you're down and out”, “Lay down Sally", “When somebody thinks you're wonderful", “Layla", “Badge", “Wonderful tonight", “Before you accuse me”, “Little queen of spades", "Cocaine" e “Crossroads”.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.