14/10/2011 11:09

Eric Clapton dedica show ao piloto Felipe Massa

Show de Eric Clapton vendeu mais de 45 mil ingressos e lotou o Estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite desta quarta

Da Redação
Os Paparazzi
Eric Clapton show Morumbi São Paulo
Eric Clapton é fã de Fórmula 1 e torcedor da Ferrari, sabia?
O cantor e guitarrista Eric Clapton dedicou o show desta quarta-feira, 12, ao piloto de Fórmula 1 brasileiro Felipe Massa, da escuderia Ferrari. Mais de 45 mil pessoas curtiram o show de Eric Clapton no Estádio do Morumbi, em São Paulo. E durante a apresentação o britânico falou: "Esse show eu dedico ao Felipe Massa". A estrela da Fórmula 1 está na Coreia do Sul para o GP Yeongam. E se emocionou ao saber da homenagem do guitarrista. "Fiquei superemocionado. Além de ser um irmão e um fenômeno, é o número 1 da guitarra e da música internacional", comentou Massa, que conheceu o cantor nos bastidores da Ferrari.

Eric Clapton é fã de Fórmula 1 e velocidade. E torce para a Ferrari desde criança. Foi aí que o britânico fez amizade com o piloto brasileiro. Massa já ganhou até uma guitarra autografada do astro inglês, e está planejando uma homenagem para retribuir o carinho de Clapton à altura. Vai levar uma guitarra para o GP de Yeongam na Coreia do Sul? Vamos esperar pra ver...

Fato é que o show de Eric Clapton mais uma vez foi perfeito, do ponto de vista técnico, mas sem sal, do ponto de vista emotivo. "O Eric Clapton é sempre muito frio em seus shows. Ele não interage. Não tem um carisma de Paul McCartney, por exemplo. Faz shows sensacionais, é um brilhante guitarrista, mas não deixa aquela marca. Na Inglaterra ele já foi chamado de Deus por fãs que escreveram 'Clapton is God' em muros", comentou o crítico musical Arnaldo Fonseca.

Eric Clapton passou em turnê de shows pelo Brasil. Ele começou dando um show de blues em Porto Alegre. Depois fez os famosos vibrarem em show no Rio de Janeiro. E agora leva mais de 45 mil pessoas ao estádio Morumbi, em São Paulo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.