29/04/2013 10:35

Espírito de Michael Jackson ainda vive, diz irmã

Em entrevista ao jornal The Sun, irmã de Michael Jackson fala sobre fantasma

Da Redação
OsPaparazzi
O Rei do Pop, Michael Jackson, ainda vive, segundo informou nesta semana a irmã do ídolo, La Toya Jackson, em entrevista ao jornal The Sun. De acordo com a irmã do astro, Michael Jackson está vivo e é uma espécie de fantasma na vida da família.

Michael Jackson e sua irmão La Toya Jackson
Michael Jackson e sua irmã La Toya Jackson

Não dizem por aí que Élvis Presley não morreu? Pois Michael Jackson não morreu também!? O espírito de Michael Jackson assombra a casa onde vivem os filhos do cantor. La Toya Jackson contou que consegue ouvir o irmão sapateando na mansão em Encino, na Califórnia, nos Estados Unidos. Michael Jackson estaria olhando para os filhos Prince, Paris e Blanket, que vivem na mansão.

"Você não vê nada, mas você sente uma presença", declarou a irmã de Michael Jackson. "Se Michael Jackson quer me dizer alguma coisa, eu quero saber", comentou.

Nas redes sociais, fãs de Michael Jackson defendem a tese de La Toya Jackson. "Ela tem toda razão. Michael Jackson está vivo, sim. Eu tenho provas de que Michael Jackson vive e ainda encanta milhares de fãs pelo mundo inteiro. É um ídolo eterno", comentou a fã Rebecca Motta, via Facebook.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.